Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Anitta debate assunto polêmico na internet e vira assunto na web

Anitta deixou os internautas impressionados

Anitta/ Reprodução: B9

Nesta quinta-feira (06), Anitta debate em seu Instagram um assunto que chamou bastante atenção de seus seguidores nas redes sociais. A famosa demonstra a sua revolta pelo debate que teve ontem na última quarta-feira na Câmara dos Deputados.

A cantora Anitta compartilhou um vídeo de uma das partes do debate, e nos comentários os fãs demonstra o apoio que a cantora está recebendo. Alguns fãs da cantora demonstram estar bem revoltado com o que viu no vídeo.

Confira aqui: Eduardo Costa vem com surpresa inusitada e deixa os internautas curiosos

“Conseguimos com nossa força tirar o assunto de pauta no início da pandemia. Pensaram que tivéssemos dormido e começaram novamente. ESTAMOS ATENTOS E VAMOS COBRAR. Vocês dependem do nosso voto nas próximas eleições. Estamos de olho. Quando faço a série de stories como fiz hoje falando sobre este tipo de assunto meus amigos artistas de fora do Brasil sempre respondem perguntando se está tudo bem (pq não entendem português).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Conseguimos com nossa força tirar o assunto de pauta no início da pandemia. Pensaram que tivéssemos dormido e começaram novamente. ESTAMOS ATENTOS E VAMOS COBRAR. Vocês dependem do nosso voto nas próximas eleições. Estamos de olho. Quando faço a série de stories como fiz hoje falando sobre este tipo de assunto meus amigos artistas de fora do Brasil sempre respondem perguntando se está tudo bem (pq não entendem português). Quando explico a situação que passamos no Brasil sobre a falta de respeito e valorizar do direito autoral todos demoram a acreditar que é possível. Não é só sobre mim… dezenas de famílias vivem dessa forma de sustento. Nossos políticos não podem continuar fazendo manobras de próprio interesse que desvalorizam os artistas (famosos ou nao) do nosso país. #repost @procuresaber ? PRECISAMOS NOS MOBILIZAR ? No final da tarde de ontem a Câmara de Deputados surpreendeu a classe artística colocando em votação em caráter de urgência, no meio de uma pandemia, um PL que prejudica milhares de autores, artistas e músicos, sem qualquer debate prévio. @ifraimfilhopb felipecarreras @pauloganime @baleia.rossi @newtoncardosojr oficialarthurlira Alguns @ não aparecem porque sou BLOQUEADA. Mas vai na pesquisa que vocês acham. Bloqueada por exigir respeito ao meu próprio direito, meu e de milhares de brasileiros. #APS #APSUnida #AssociaçãoProcureSaber #ProcureSaber ? #ClasseArtística #DireitosAutorais #PL1971

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

Veja também: Aline Barros faz mensagem inusitada e seus fãs ficam impressionados

“Dona do Brasil faz assim”, disse uma seguidora da cantora. “#NuncaEsqueceremosDeVoces artistas que lutam pelos nossos direitos!”“Você é extremamente necessária”, também há comentários de outras línguas apoiando a cantora.

Confira também: Ana Paula Valadão impressionou seus seguidores com um novo vídeo na web

Comentários estão fechados.