Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lara Silva e João Guilherme trocam mensagens e web dispara; cada dia uma

João Guilherme falou sobre suas ex-namoradas Larissa Manoela e Jade Picon

Lara Silva e João Guilherme - Imagem Reprodução Instagram

Lara Silva e João Guilherme trocaram mensagens fofas no Instagram e hoje (10) o IG Alfinetei Teen compartilhou com seus seguidores. Claro que os internautas não perdoaram, já que o ator é constantemente citado nas páginas de fofoca. O Universo Pop foi atrás de mais informações para vocês! Confira em seguida.

As mensagens trocadas não tiveram nada de mais, contudo, muitos internautas começaram shippar a funkeira Lara Silva e o ator João Guilherme. Tudo começou quanto ela escreveu em uma publicação dele: “gatinh”. Isso foi o suficiente para animar os internautas, ainda mais porque ele respondeu com alguns emojis.

Veja em seguida: César Menotti e Fabiano estão com agenda promissora para 2022, um crescimento de 300%

O perfil do Instagram marcou João Guilherme e Lara Silva na publicação com a seguinte mensagem: “Hmm… @larasilva e @joaoguilherme trocaram alguns comentários em fotos e os fãs já criaram a fic. Será que vai rolar algo?”. Até o momento, nenhum dos dois se manifestou a respeito.

“Cada dia uma famosa diferente com esse menino”, comentou uma internauta. “É aquele ditado, todo mundo quer eu tambem quero”, brincou outra. “Do nada todo mundo quer ele kkkk”, finalizou outra seguidora do perfil. Confira mais no Instagram e deixe sua opinião. Você concorda com a internauta que disse que João Guilherme está a cada dia com uma celebridade diferente?

Veja em seguida: Após insatisfação de Whindersson Nunes, Maria Lina conta que superou o término da relação

João Guilherme falou sobre suas ex-namoradas Larissa Manoela e Jade Picon

Recentemente, conforme o portal Universo Pop noticiou, João Guilherme comentou sobre as supostas traições de Jade Picon e Larissa Manoela, ambas são ex-namoradas do ator.

Sobre Jade Picon, após o término da relação com João Guilherme, o confinado em A Fazenda, Gui Araújo, disse que ela traia o ator com ele. Entretanto, Jade e seu irmão Leo Picon garantiram ser mentira do peão.

Além disso, saíram alguns boatos de que Jade Picon estava em um affair com o jogador Neymar Jr., fato que ela também não confirmou, mas João Guilherme disse em uma entrevista para o Podcats que ele não colocaria a mão no fogo por ninguém:

“O cara [se referindo a Gui Araújo] tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento nenhum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém”, comentou o ator.

Em relação à Larissa Manoela, o casal ficou junto por 1 ano, e terminou quando uma traição por parte de João Guilherme veio à tona. Contudo, segundo ele contou, hoje o ex-casal é amigo.

Veja em seguida: Mariano compartilha recordação em Ilha Malibu e arranca comentários da web

Comentários estão fechados.