Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

DJ Ivis é solto, toma atitude no Instagram e dá resposta a Gusttavo Lima e Xand Avião

Pâmella Holanda se pronuncia sobre a soltura de DJ Ivis

Gusttavo Lima, DJ Ivis e Xandy Avião - Imagem Reprodução Instagram

A soltura de DJ Ivis da prisão trouxe novos rumos a sua carreira e hoje (28) ele tomou uma atitude que surpreendeu seus seguidores no Instagram e chamou a atenção do perfil do YouTube Kikinho Notícias. Além disso, conforme o próprio perfil comentou, foi uma resposta às atitudes de Gusttavo Lima e Xandy Avião, quando ele foi preso.

JD Ivis foi preso pelas agressões que cometeu em sua ex-esposa Pâmella Holanda, as quais foram compartilhadas em diversas redes sociais. Com a divulgação negativa sobre o caso, famosos como Gusttavo Lima e Xandy Avião deixaram de seguir DJ Ivis, inclusive, ele perdeu diversos trabalhos.

O JD ficou preso por três meses e, ao sair da prisão, conforme comentou o perfil Kikinho, ele apagou as fotos de Gusttavo Lima e Xandy Avião de suas redes sociais, devolvendo, assim, a atitude que ambos tiveram de deixar de seguir ele na ocasião. 

Por isso, o perfil fez uma pergunta em seu YouTube querendo saber a opinião deles sobre DJ Ivis ter pago na prisão pelo crime de agressão contra Pâmella Holanda: “A justiça foi feita pessoal”, peguntou.

Veja em seguida: Whindersson Nunes se declara para Maria Lina e leva web à loucura

A questão dividiu a opinião de seus seguidores, entretanto, alguns acreditam que ele ficou tempo demais na cadeia: “Ficou tempo demais pelo que ele fez, outras pessoas ficariam poucos dias”, comentou um internauta.

“Rapaz… No Brasil ele passou foi muito tempo. E essa ex mulher dele nem precisa sentir medo não, ele é Rico bem-sucedido não vai fazer igual o goleiro do flamengo”, completou outro.

Entretanto, alguns internautas acreditam que ele deveria ter ficado mais tempo preso e que isso servisse de exemplo antes de outros cometerem agressões: “Deveria apodrecer por lá”, comentou uma seguidora do perfil. Veja em seguida o vídeo sobre a questão e confira mais sobre o assunto:

Veja em seguida: Leonardo conta o que mais gosta em Poliana e web dispara; sertanejo raiz

Pâmella Holanda se pronuncia sobre a soltura de DJ Ivis

A influenciadora e ex-esposa de DJ Ivis, Pâmella Holanda, se pronunciou sobre a soltura dele e confessou ter tomado medidas de proteção:

“Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, escreveu em sua rede social.

Veja em seguida: Paula von Sperling, vencedora do BBB19, abre o jogo sobre falas racistas durante o reality show

Comentários estão fechados.