Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Paula von Sperling, vencedora do BBB19, abre o jogo sobre falas racistas durante o reality show

Ao responder pergunta de internauta, ex-BBB revelou se ela se arrepende de suas falas que foram consideradas racistas

Foto: Paula von Sperling (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (09), viralizou nas redes sociais um vídeo publicado pela Paula von Sperling, vencedora do Big Brother Brasil 19, se pronunciando sobre as falas dela, ao longo do reality show, que foram consideradas racistas.

O nome de Paula von Sperling foi relembrado após uma situação ocorrida no BBB21, que envolveu o cantor Rodolffo e o professor João Luiz Pedrosa. Nela, o sertanejo comparou a peruca de uma fantasia de homem das cavernas com o cabelo do professor, o que gerou muita repercussão nas redes sociais.

Mesmo tendo vencido o BBB19, quando a participação de Paula no reality show é lembrada, geralmente é associada às polêmicas falas que a sister teve durante o reality show, que foram consideradas, por muitos, como racistas.

Na época, antes mesmo do final do programa, a bacharel em Direito foi intimada a depor após ser indiciada por intolerância religiosa e preconceito e, por causa disso, prestou depoimento em uma delegacia após a sua saída do confinamento.

Dois anos após o fim da edição dela, Paula parece ter mudado a opinião a respeito dessa situação. Ao ser questionada por um seguidor do Instagram se ela se arrependia das falas racistas dentro do BBB, a ex-sister foi categórica ao afirmar que se arrependia muito e que desculpas não seriam suficientes, já que o processo de desconstrução, ao qual ela afirma ter passado, seria longo e árduo. O vídeo no qual ela dá essa declaração está logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo. Confira:

Nos comentários da publicação acima, que foi feita no perfil do Instagram “Gossip do Dia”, diversos internautas deram suas opiniões a respeito desse novo posicionamento da Paula.

“Que bom! Ninguém nasce desconstruído. Ótimo quando assume os erros e se desculpa. Espero que tenha mudado mesmo! Parabéns”, comemorou uma seguidora da página, que, na ocasião, também parabenizou a ex-BBB.

Comentário da redatora

Traz um certo alívio saber que as falas da Paula Von Sperling, durante o BBB19, não são mais aceitas nem por ela mesma, já que ela veio, a público, dizer que se arrependeu muito delas.

A ex-sister foi correta ao afirmar que o processo de desconstrução, ou seja, de repensar e mudar ideias que até antes eram tidas como inquestionáveis, é árduo. No entanto, discordo que ela esteja totalmente desconstruída, como ela afirmou, e digo isso sem nenhuma crítica à mudança de pensamento da Paula: acredito, sim, que ela tenha mudado, no entanto, sempre estamos nessa desconstrução, que nunca termina.

Bianca Andrade e Fred fazem chá de revelação no Maracanã

Após confirmar, em dezembro do ano passado, que estavam à espera de um bebê, o casal “Bied”, formado pela influenciadora digital Bianca Andrade e pelo youtuber Fred do canal “Desimpedidos”, fez um chá de revelação em um lugar bem diferente: o Estádio do Maracanã!

Para saber mais detalhes sobre esse evento que deu o que falar na internet, além de, é claro, conhecer o nome e o sexo do bebê que a Boca Rosa está esperando, basta assistir ao vídeo abaixo:

Comentários estão fechados.