Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Renato Aragão diverte web ao responder perguntas dos fãs no Instagram

Comediante arrancou muitas risadas dos seus seguidores

Na noite deste sábado (10), Renato Aragão resolveu interagir com os seus seguidores do Instagram. O comediante fez questão de selecionar algumas das perguntas enviadas e respondê-las por meio de um vídeo. A diversão na rede social de Renato foi garantida!

Uma das perguntas, inclusive, foi parar no feed de Renato Aragão. Nela, um dos seus fãs o questionou: “se a pata perder a pata ele fica manco ou viúvo?”. O comediante, já conhecido por conta do seu humor, divertiu os seus seguidores com a sua resposta mais do que inusitada. Os fãs de “Didi” também não deixaram de fazer muitos comentários na postagem e afirmaram que Renato é um dos melhores comediantes do país.

Até o momento, o vídeo publicado por Renato Aragão já ultrapassou 80 mil visualizações e conta com centenas de comentários. Para que você não fique de fora da resposta do comediante para essa inusitada pergunta, resolvemos compartilhar a publicação realizada. Confira abaixo.

Vacinado, Renato Aragão faz campanha à favor da vacinação

No início de fevereiro, Renato Aragão recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O apresentador, aproveitando o momento, fez uma publicação demonstrando estar muito contente e, também, alertou os seus seguidores sobre a importância da vacinação.

“Chegou a minha vez! Estou muito felliz. O grande dia chegou, pessoal!! Que alívio! Há 30 anos eu defendo o direito das crianças e adolescentes à educação, proteção e saúde junto com o UNICEF. E claro que isso inclui o direito à vacinação para prevenir doenças sérias, mas que podem ser evitadas com vacinas disponíveis para todos. Hoje, chegou a minha vez!”, escreveu Renato Aragão.

O eterno Didi ainda ressaltou que, por ser uma “criança” de 86 anos, ele estava apto a  tomar sua vacina contra a COVID-19. “Cuidando da minha saúde e de quem está perto de mim. As vacinas salvam milhões de vidas todos os anos, mas muita gente está deixando de vacinar suas crianças”, escreveu Renato, pedindo para que todos mantenham a caderneta de vacinação em dia, mesmo na pandemia.

Após aproximadamente um mês, Renato Aragão compartilhou com todos que tomou a segunda dose da vacina. No vídeo publicado, os fãs e amigos do comediante celebraram o momento e desejaram muita saúde para Renato. Celso Portiolli, por exemplo, comentou a publicação com muitas palmas e gritos de animações.

Comentário da redatora

Renato Aragão é um dos brasileiros mais conhecidos no país. Acredito que é mais do que importante que ele use sua imagem para ressaltar a importância da vacinação e do cuidado com as crianças! Um exemplo de profissional e de ser humano.

Pétala Barreiros, ex de Marcos Audiomix, relata ter encontrado escuta em seu carro

O nome de Pétala Barreiros voltou a ser um dos mais comentados na web durante os últimos dias, visto que a jovem voltou a divulgar mais detalhes sobre o seu relacionamento com Marcos, do Audiomix.

Se você perdeu alguns capítulos dessa história, não se preocupe! A equipe do Entrefatos fez uma reportagem completa sobre esse caso que está dando o que falar na web. Confira abaixo.

Autores

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários estão fechados.