Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maurício Souza ganha destaque no Twitter e gera discursos sobre homofobia a seu favor

Twitter entra em discussão por causa de Maurício Souza

Maurício Souza sobre beijo gay - Imagem Reprodução Instagram

O jogador de vôlei Maurício Souza subiu os trends do Twitter hoje (28) após discurso sobre homofobia ganhar destaque em sua demissão. Contudo, em um novo comentário, ele acredita que a culpa de tudo é dos lacradores.

Através de suas redes sociais, Maurício Souza, campeão olímpico em 2016, foi demitido do Minas Tênis Clube, após comentário homofóbico que ele reconhece como uma opinião.

A questão começou no dia 12 de outubro, quando ele publicou em seu Instagram e criticou a imagem de uma notícia sobre o Superman atual, filho de Clark Kent, ter assumido sua sexualidade.

A imagem de um beijo gay foi o estopim para Maurício Souza se incomodar e legendar a publicação como: “É só um desenho, não é nada de mais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”.

Posteriormente, o jogador gravou um vídeo se desculpando, ainda assim, manteve sua opinião de que era errado o tipo de imagem do super-herói em um beijo gay.

Agora, após sua demissão, Maurício Souza, acredita que a culpa seja das pessoas lacradoras, e não do clube que disse não aceitar homofobia em seu time:

“O Minas não teve culpa nenhuma disso tudo. A culpa é da turma da lacração fazendo pressão em cima dos patrocinadores. Acarretou de o patrocinador ameaçar tirar o patrocínio do feminino e do masculino. Isso ficou insustentável”, disse o jogador, confira o vídeo:

Veja em seguida: DJ Ivis é solto, toma atitude no Instagram e dá resposta a Gusttavo Lima e Xand Avião

Twitter entra em discussão por causa de Maurício Souza

Apesar de homofobia ser crime, muitos internautas estão do lado do jogador de vôlei Maurício Souza sobre seu discurso em relação a LGBTQIA+ e subiram a #somostodosmauriciosouza.

Com isso, muitos estão compartilhando beijos héteros e discriminando o print do beijo gay do novo super-homem. Um internauta deu sua opinião sobre isso e tentou explicar a discriminação contida nas mensagens de muitos no Twitter:

“Vou explicar para as amebas bolsonaristas. Tu não come quiabo é um gosto seu seu direito!! Mais não tem o direito de fazer post ofendendo o quiabo”, comentou o tuiteiro e teve centenas de apoiadores. Veja a seguir algumas das opiniões no Twitter sobre a questão:

Veja em seguida essa notícia que está bombando em nosso site: Leonardo conta o que mais gosta em Poliana e web dispara; sertanejo raiz

Comentários estão fechados.