Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Leonardo conta o que mais gosta em Poliana e web dispara; sertanejo raiz

Recentemente, Poliana abriu o jogo sobre as traições de Leonardo

Leonardo e Poliana - Imagem Reprodução Instagram

Como sempre, o sertanejo Leonardo deu uma resposta que surpreendeu os internautas hoje (27). Até mesmo sua esposa, Poliana, não esperava que ele falasse aquilo ao vivo.

Em uma caixinha de resposta no Instagram, Poliana leu a pergunta de um fã sobre qual é a parte dela que Leonardo mais gosta. Eis que ele responde sem papas na língua: “A Vulv@”.

O vídeo compartilhado pelo perfil do Instagram Sertanejo Repost, fez a alegria dos internautas, que também entraram na brincadeira. Um deles comentou que Leonardo é o verdadeiro sertanejo raiz.

Veja em seguida: Whindersson Nunes se declara para Maria Lina e leva web à loucura

Outro seguidor do perfil percebeu que muitas pessoas não sabem o significado do que Leonardo quis dizer: “Pior de tudo não é o que ele falou, e sim muitos não saberem o que é…kkkkkkkkk”.  

Vale lembrar que Leonardo adora uma piada e está sempre brincando com as mais diversas situações. Por isso, os internautas acharam o máximo saber sobre o que ele mais gosta em Poliana, confira o vídeo em seguida:

Veja em seguida: Juliette Freire encanta a web ao cantar Romaria

Poliana abre o jogo sobre as traições de Leonardo

Outro assunto que chamou a atenção sobre o casal Leonardo e Poliana, recentemente, foi ela ter aberto o jogo sobre as traições do marido na data em comemoravam o aniversário de 25 anos de casamento.

Na ocasião, um fã perguntou se ela se chateou ao postar a comemoração do aniversário de casamento deles, e ser chamada de chifr@da. Poliana respondeu ao internauta e contou como se sentiu:

“Fui traída, sim, assumidíssima. Me permiti perdoar, superei e construí uma família linda. O mérito é meu, como vou me sentir mal”, contou sobre as traições do sertanejo Leonardo.

Em seguida, ela comentou que faz três anos que eles não brigam e, ao permitir perdoar o marido, ela jurou que não falaria mais sobre o assunto com ele.

“Eu sempre tive o perfil mais calmo, ms hoje sou mega calma, muito madura e com outro nível de consciência que fui adquirindo ao longo dos anos.

Então, o telefone toca e eu nem desviro para saber quem está ligando. Não tenho o menor interesse em procurar, ver, futricar coisas que possam me machucar”, confessou a esposa de Leonardo.

Veja em seguida: Renato Aragão diverte web ao responder perguntas dos fãs no Instagram

Comentários estão fechados.