Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Beth Goulart lamenta perda de Cristiana Lôbo e se declara: “perda irreparável”

Cristiana Lôbo morre aos 63 anos de idade

Beth Goulart. Mariana Lôbo. Reprodução do Instagram

Beth Goulart publicou, em seu perfil das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (11), um post em memória de Cristiana Lôbo, lamentando pela perda da jornalista que morreu aos 63 anos de idade. Beth Goulart se declarou para a amiga, deixando um lindo registro. O Universo Pop traz pra você com exclusividade.

Uma pessoa de bastante sinceridade, que buscava a verdade e tinha uma visão política imensa. Foi o que expressou Beth Goulart em declaração feita em seu perfil, dizendo:

“Mais uma grande perda irreparável Cristiana Lôbo uma gigante do jornalismo partiu hoje com 63 anos vítima de um câncer. Ficamos sem sua inteligência, seu talento, sua coragem em dizer o que pensava, em ir em busca da verdade, com sua visão política, sua verve, sua sinceridade, generosidade e acima de tudo sua ética. Perdemos uma grande mulher que foi uma referência no jornalismo brasileiro. Estamos mais pobres com sua partida. Meus sentimentos para toda a família. Descanse em paz. #ripcristianalobo #jornalismo #luto #brasil.”, escreveu Beth Goulart em sua publicação.

“Aah que pena! Não sabia que ela estava doente. Grande perda.”, escreveu a atriz Elizangela. “Era tão gentil, tão alegre! Que continue sendo!!”, comentou também Alexandre Barillari. “Incrédula! não sabia que esta senhora estava doente… Que deus abençoe a passagem espiritual dela e conforte a família.”, disse ainda uma terceira. Outras centenas de pessoas também se lamentaram pela morte da jornalista.

Confira ainda: Thiago Gagliasso aponta desrespeito da Folha de São Paulo sobre morte de Marília Mendonça

Beth Goulart traz recordação com sua mãe, Nicette Bruno

“Um #tbt cheio de saudade. Dia 11 de novembro de 2020, um ano que tirei essa foto com minha mãezinha. Minha mãe, meu amor, minha vida, minha gratidão.”, escreveu Beth Goulart.

“Gostava e sigo gostando muito dela, adorava o tom da voz, a sabedoria que dela transbordava.”, escreveu uma seguidora. “Parabéns, a falta da mãezona vc sempre ira sentir. Nada substitui o amor de mãe e pai. Nos apenas nos conformamos com a ausência. Vida que segue. “, disse, também, um segundo. “Uma linda mulher.”, concluiu ainda uma terceira. Isso sem levar em conta os inúmeros outros comentários carinhosos que ela recebera.

Veja também: Neymar aceita desculpas de sósia de Galvão Bueno, enquanto verdadeiro não se manifesta

Comentário do redator

Uma certeza dessa vida é que todos nós vamos morrer. E é nesse momento que deixamos um legado, uma marca, uma história a ser lembrada pelas futuras gerações. Que história gostaríamos de deixar? Depois que morremos, nada mais é possível se fazer.

Destaque nacional: Teresa Santos, de Maranguape, Ceará, é eleita a nova Miss Universo Brasil

Comentários estão fechados.