Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Teresa Santos, de Maranguape, Ceará, é eleita a nova Miss Universo Brasil

Vencedora, de 23 anos, é modelo, empresária e estudante de psicologia

Miss Universo Brasil Ceará Teresa Santos. Reprodução do Instagram

Miss Universo Brasil vai para o Ceará! Teresa Santos, de 23 anos, conquistou o título de Miss Universo Brasil na noite desta terça-feira (9). A estudante de psicologia, empresária e modelo agora disputará o Miss Universo, que acontecerá em Israel. O Universo Pop traz para você alguns detalhes sobre esse feito na vida de Teresa Santos:

“E a Miss Universo Brasil é… do Ceará! Teresa Santos, de Maranguape, ganhou o concurso, que foi transmitido na noite desta terça-feira (9). Teresa tem 23 anos, é estudante de psicologia, modelo e empresária. Em segundo lugar, ficou a candidata do Piauí, Gabriela Lacerda, e em terceiro, a do Sergipe, Carol Valença. O Miss Universo acontecerá em Israel, no mês de dezembro. Vamos torcer muito pra nossa representante!”, legendou Hugo Gloss em perfil das redes sociais.

“Minha avó foi Miss Maranguape lá por 1918…”, comentou um seguidor. “A única coisa boa do concurso foi ela ter ganhado, porque a organização foi um fiasco.”, disse, logo após, um segundo. “Tem que respeitar o Maranguape! Arrasa na Major!!”, concluiu, por fim, um terceiro. Além disso, vários outros comentários também foram lançados.

Representante Miss Universo Brasil

“Com o coração repleto de alegria para representar o meu Ceará no Miss Universo Brasil.”, legendou Teresa Santos.

“A Barbie cearense.”, comentou uma seguidora. “Aff tá muito linda.”, disse também outro perfil. “Um luxo.”, concluiu também um terceiro. Além de muitos outros comentários que foram lançados na publicação da Teresa Santos.

Comentário do redator

Um dos concursos mais importantes da história, o concurso que elege uma Miss acaba ressaltando alguns pontos fundamentais da nossa sociedade, revelando-nos muitas coisas. Em primeiro lugar, é válido perceber que, a cada década que se passa, os padrões de beleza vão se atualizando. Isso faz com que a natureza humana, de dentro para fora, mude suas preferências ou a cultura, algo de fora, nos influencie? Sem dúvidas, a segunda opção.

É muito comum notarmos os altos padrões de beleza e exigência, algo que está tudo certo, sem problema algum. É algo desejável, digno de se buscar. Isso, claro, desde que não se torne uma pedra no sapato, um ponto de tropeço na vida das mulheres que, buscando um corpo assim, podem acabar caindo em distúrbios de imagem e tudo o mais.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Comentários estão fechados.