Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Thiago Gagliasso aponta desrespeito da Folha de São Paulo sobre morte de Marília Mendonça

Thiago aponta como foi maldosa uma publicação do jornal, que logo teve que ser retirada do ar

Thiago Gagliasso. Reprodução do Instagram

Thiago Gagliasso publicou, em seu perfil das redes sociais, na noite desta terça-feira (9), uma postagem muito significativa, revelando um grave erro da Folha de São Paulo em relação à morte da cantora Marília Mendonça. O Universo Pop pôde acompanhar o fato de perto e traz em primeira mão a postagem da Folha, além da repercussão da web em relação ao acontecimento:

“Folha de São Paulo é a coisa mais ridícula que existe no Brasil. Tomem vergonha na cara. Respeite a família e as pessoas. Deixe nossa Marilia descansar em paz.”, publicou Thiago Gagliasso em seu perfil das redes sociais.

“Bora compartilhar muito galera!”, comentou um seguidor de Thiago Gagliasso. “Povo sem um pingo de amor.”, disse um segundo. “Novamente a folha atacando a memória da Marília ! Até quando isso gente?”, completou, por fim, um terceiro. Além desses, muitos outros comentários foram lançados pelo público da web.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Thiago Gagliasso lamenta morte de Marília Mendonça

“Po que tristeza. Inacreditável! Força pra família, sou seu fã e sempre serei!”, legendou Thiago Gagliasso.

“Inacreditável. Estou profundamente triste. Descanse em paz Marília Mendonça.”, comentou, em seu perfil, um seguidor. ““Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém”. Que ela descanse em paz.”, disse, logo após, um outro perfil. “Mais uma estrela no céu.”, concluiu, por fim, um terceiro.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Comentário do redator

Thiago Gagliasso está certíssimo em apontar esses detalhes. Isso não quer dizer que ele esteja imune ao erro, é claro, mas é bom que possamos, a cada dia, estarmos conscientes da falta de bom senso, de respeito e de tudo aquilo que é objeto de desprezo. É evidente que algo assim não se faz, porém, se não há quem aponte, quem indique, quem mostre e traga a público, certamente, muitos nem sequer teriam consciência disso.

Um momento como esse exige muito respeito, muita consideração e, sobretudo, muita oração. Não se deve usar a imagem de alguém que morreu para uma mera autopromoção. Infelizmente muitas pessoas, sobretudo na internet, são mais motivadas ao fato de quererem ‘lacrar’ do que, simplesmente, agirem com normalidade, com reações simples e naturais.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Comentários estão fechados.