Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Neymar aceita desculpas de sósia de Galvão Bueno, enquanto verdadeiro não se manifesta

Narrador chamou o jogador de idiota, ao vivo, mas somente seu sósia pediu desculpas

Neymar. Reprodução do Instagram

Publicado nas redes sociais, na virada desta terça-feira para quarta (10), através do perfil do colunista Leo Dias, o sósia de Galvão Bueno aparece para Neymar e pede desculpas pela atitude cometida por próprio Galvão. Vale lembrar que Galvão Bueno havia chamado o jogador de idiota enquanto narrava transmissão ao vivo. O Universo Pop traz mais detalhes:

“Enquanto o verdadeiro Galvão Bueno não se manifesta após áudio vazado em que chama o jogador Neymar de “idiota”, durante a transmissão da partida contra a Colômbia, no dia 10 de outubro, o sósia do narrador da Globo, interpretado pelo humorista Viny Vieira, do programa Encrenca, da RedeTV!, pediu desculpas ao atleta por ele. Nesta terça-feira (9/11), em frente a um hotel de Guarulhos, em que a Seleção Brasileira está hospedada, o cover de Galvão se retratou pessoalmente com o camisa 10.”, legendou Leo Dias em perfil das redes sociais.

“Só o cover mesmo pra pedir desculpas.”, comentou um seguidor. “Eu que dei esse conselho pra ele. Mantenha os inimigos por perto, adulto Ney.”, disse um outro perfil. “Apesar que para o Neymar não faz muita diferença a opinião do Galvão sobre ele, mas enfim.”, comentou, por fim, um terceiro.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Neymar presta homenagem à Marília Mendonça

“Marília Mendonça, 2 gols pra você do seu eterno fã.”, declarou Neymar.

“Ela merece todas homenagens do mundo.”, comentou um seguidor. “Demais mano… Bela homenagem.”, disse um segundo. “Você é demais Neymar.. Sem palavras pra você.”, concluiu um terceiro. Além desses, muitos outros comentários foram deixados na postagem.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Comentário do redator

Não somos perfeitos, é verdade. Todos nós erramos e vamos errar até o fim da vida. Isso não é novidade para ninguém. O que nos torna melhores é justamente a capacidade de reconhecer o nosso erro, a nossa fraqueza e podermos, mediante disso, buscar sermos melhores, com dedicação, esforço e superação.

Infelizmente, nem todos reconhecem seus erros para se redimirem disso. Há uma certa timidez, enfim, qualquer coisa que faz com que uma pessoa não peça perdão. Essa falta de reconciliação é tão fraca, tão vil e torpe, que é pior do que o próprio ato cometido.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Comentários estão fechados.