Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Youtuber Louie Ponto faz aniversário e desabafa sobre a quarentena

Instagram Louie Ponto

Nesta quarta-feira (06), a youtuber Louie Ponto completou 29 anos de idade. E, para a surpresa de seus seguidores, ela apareceu em sua conta do Instagram não só para comemorar o dia, mas para desabafar.

Louie Ponto, que é ativista, defensora da causa LGBTQ+ e mestre em Literatura, tem um canal no Youtube no qual milita sobre vários assuntos. E, nessa quarta-feira, desabafou um pouquinho sobre como foi completar 29 anos durante a pandemia, não podendo ver e abraçar amigos e familiares.

Veja: Lázaro Ramos brinca após encontrar semelhanças entre seu livro e álbum visual de Beyoncé: ela leu para Blue Ivy

Instagram Louie Ponto
Instagram Louie Ponto

“faz cinco meses que entrei em quarentena, e achei que em agosto o distanciamento social não seria mais tão necessário. é estranho fazer aniversário desse jeito. chorei um pouquinho de tristeza pelos tempos difíceis, de saudade dos abraços, de emoção pelo melhor presente que ganhei dos meus afilhados (por chamada de vídeo). e chorei de felicidade também pelo afeto compartilhado com tantas pessoas especiais, mesmo assim, a distância. feliz 29 pra mim.”,escreveu a youtuber na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores de Louie a parabenizaram: Parabéns Louie! Você merece tudo de mais maravilhoso no mundo”; “Feliz aniversário, Louie! Você merece demais todo esse afeto, é uma mulher incrível!’; “Procurei um defeito e falhei miseravelmente ?✊?,feliz aniversário ? (faz des dias que eu completei 18)”; “Parabéns moça linda que completa 29 com carinha de 15”, escreveram.

Leia mais: MC Rebecca revela detalhes sobre o seu silicone e o exibe na web

Louie Ponto fala sobre a sua vivência como lésbica

Conhecida por muitos na internet, e também referência quando o assunto é representatividade LGBTQI+, Louie Ponto contou um pouco ao Blog da Galera, da Capricho, em Junho de 2019, sobre sua vivência como mulher lésbica:

“Eu “saí do armário” muito cedo, aos 14 anos, então era muito nova quando passei por situações muito delicadas. Comecei a me entender e a me aceitar depois que entrei na faculdade. Tive o privilégio de ter acesso à educação e de fazer um curso que me colocou em contato com discussões sobre sexualidade e gênero. Isso contribuiu pra que, aos poucos, eu desconstruísse os preconceitos que já tinha internalizado.”

Confira: Corpo da mãe de Gabriela Pugliesi impressiona e vira assunto na web

Comentários estão fechados.