Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lais Bianchessi do canal do Rezende aposta num belo clique ao lado do sol para dizer: Segundou

Reprodução do Instagram de Lais Bianchessi

A cantora e Youtuber do grupo do Rezende Lais Bianchessi aproveitou o belo sol desta segunda-feira (10) para  fazer aquele clique poderoso. Na  legenda a gata escreve: “Segundou.”

Viajando para a fazenda com os pais neste final de semana, Lais Bianchessi vem gostando  de usar a expressão “segundou” e sextou” tambem. Pois em um clique de sexta-feira  (7)  ela ousou na boa forma  de biquini para dizer: “Sextou.”

 

View this post on Instagram

Sextou com S de___________________ ?

A post shared by LAIS BIANCHESSI (@laisbianchessi) on

 

Veja também: Pabllo Vittar manda indireta para Marília Mendonça após episódio de transfobiaV

A jovem artista brilhou também na última live do Rezende em Lodrina. Na ocasião foi divulgada a mais nova integrante do grupo a não menos gata Emily Garcia. O grupo todo ficou muito feliz com a entrada da moça que irá fortalecer o time que já é um sucesso.

Por falar em sucesso, no dia da live do Rezende Lais Bianchessi também brilhou ao se apresentar como ótima cantora que é. Vale lembrar que a artista está indicada para o prêmio PJB (Prêmio Jovem Brasileiro.)  na categoria de melhor cover do ano. Lais, em seu canal no Youtuber sempre canta músicas que estão bombando e sempre com a mesma qualidade da gravação original. (Assista Lais Bianchessi cantando no final da matéria.)

Prêmio Jovem brasileiro 2020

O Prêmio Jovem Brasileiro  existe a 19 anos e neste ano está se superando com um número enorme de votação. A quantidade exata ainda não foi divulgada, porém, isto deve ser divulgado em breve ou no dia da premiação em setembro. Criado em 2002 o prêmio visa valorizar jovens em destaque na música, televisão, cinema, esportes, meio ambiente e internet brasileira.

Veja mais: Duda Reis posa para foto durante as aulas de piano: “Barbie é você?”

Segundo comentado pelos membros da equipe do evento, a pandemia veio fazer com que a criatividade dos jovens só se fortalecesse. Na verdade a  maioria dos artistas indicados sempre estiveram fazendo o que fazem agora no isolamento: trabalhando na internet ou nos estúdios. Veja agora alguns indicados ao prêmio:

Ator

Caio Castro
Gabriel Kaufmann
Gabriel Miller
Igor Jansen
João Guilherme

Atriz

Bela Fernandes
Juliana Paiva
Larissa Manoela
Maísa
Marina Ruy Barbosa

Influencer Fitness

Carol Bresolin
Jade Picon
Lucas Viana
Mari Gonzalez
Virginia Fonseca

Inlfuencer make

Bianca Andrade
Bruna Gomes
Brunna Gonçalves
Franciny Ehlke
Mari Maria

Youtuber do ano

Ana Mosconi
Camila Loures
Felipe Neto
Júlia Franco
LOUD coringa

Melhor cover

Ananda
Laís Bianchessi
Laura Schadeck
Lucas Andrade
Pedro Ogata

 

E ainda: Marcela Mc Gowan posa para foto e faz desabafo sobre a relação com seu corpo

 

Comentários estão fechados.