Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pabllo Vittar manda indireta para Marília Mendonça após episódio de transfobia

Cantora e drag queen se pronunciou em seu Twitter na manhã desta segunda-feira (10)

Pabllo Vittar e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora e drag queen Pabllo Vittar usou a sua conta no Twitter na manhã desta segunda-feira (10) para mandar uma indireta à também cantora Marília Mendonça, após episódio polêmico onde a sertaneja teria feito piadas transfóbicas, segundo opinião dos internautas.

O ano é 2020 e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica!”, disse Pabllo Vittar. O nome de Marília Mendonça está entre aos assuntos mais comentados no Twitter após sua live no último sábado (8) onde teria feito comentários considerados transfóbicos.

Leia também: Felipe Neto desabafa sobre Marília Mendonça após cantora ser acusada de transfobia

Confira ainda: Mayra Cardi publica foto, cita Arthur Aguiar e é chamada de louca por internauta

Entenda a polêmica envolvendo Marília Mendonça

Durante a transmissão da live de Marília no youtube realizado no último sábado (8), o integrante da banda que acompanhava a cantora cobrou-a sobre uma história de uma das músicas apresentadas na apresentação da live no youtube.

Marília então disse não se lembrar da tal história e começou a cantar a música “Sensível Demais”, sucesso da dupla sertaneja Chrystian & Ralf. Após a apresentação da música, a sertaneja continuou a conversa: “Eu acho que tô lembrada, foi quando um integrante nosso falou que tocava num lugar? Quem é de Goiânia lembra da boate Diesel, que tinha aqui em Goiânia.”

“E aí não vou falar quem e nem vou falar o porquê, vou ficar calada. Quem lembra da boate Diesel, lembra da boate Diesel. Disse… que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, disse Marília Mendonça.

Você pode gostar: João Guilherme, ex de Larissa Manoela, posta foto com o padastro e ignora Leonardo

Marília pede desculpas

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou o seu perfil no Twitter na madrugada desta segunda-feira (10) para pedir desculpas  após piada polêmica que foi apontada por muitos internautas como ”transfóbica”.

A sertaneja se lamentou e disse em tuíte: “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei.” Muitos artistas se posicionaram contra a fala acusada como preconceituosa de Marília, dentre eles Pabllo Vittar (como já foi dito anteriormente) e Felipe Neto.

Veja mais: Pedro Cardoso pede que internautas o deixem de seguir no Instagram

Comentários estão fechados.