Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jade Picon é interrompida durante sua live no Instagram

Motivo surpreende os fãs e internautas que a estavam assistindo

Jade Picon/ Reprodução do Instagram

Jade Picon nas últimas horas desta segunda-feira (10), publicou em sua conta pessoal do Instagram sua live, ou uma tentativa dela. Afinal, a influenciadora foi interrompida pelo entregador de comida e precisou parar de gravar imediatamente.

A jovem empresária iniciou um vídeo ao vivo para seus seguidores, porém, logo no começo da live, tocaram a campainha de sua casa e como esperado, sua comida estava sendo entregue. O video gravado durou apenas dois minutos e meio.

Você também pode gostar: “Me sinto a mulher mais feia do mundo”, desabafa Maisa Silva em suas redes sociais

Considerada a live mais rápida feita na web, os internautas já cobraram Jade Picon para a realização de uma nova transmissão ao vivo e pediram para que esse novo vídeo durasse uma “eternidade”. Esse, segundo eles, seria o preço da reconciliação com os seguidores.

Os internautas, em tom de brincadeira, não deixaram de comentar sobre a live. Uma delas comentou: “eu lá toda feliz assistindo e você faz isso comigo Jade. Linda demais mano não tem nem como ficar chateada com uma pessoa dessa”.

Como pressentido, a modelo já esperava a reação dos internautas e se explicou: “gente, vocês vão me matar né, a comida chegou e eu não sabia que ia chegar agora”. Confira abaixo o vídeo gravado pela jovem influenciadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

e foi assim que a nossa live de dois minutos e meio acabou ??? beijuuuu?

Uma publicação compartilhada por JADE ? (@jadepicon) em 10 de Ago, 2020 às 4:59 PDT

Não perca: Totalmente Demais: Resumo da Semana de 10 a 15 de agosto Wesley se desespera ao descobrir que está paraplégico

Jade Picon presta homenagem ao seu pai

No último domingo (09), dia homenageado aos papais, Jade Picon e seu irmão Leo Picon, resolveram homenagear Carlos, pai dos influenciadores. No Instagram, ambos publicaram textos emocionantes que levaram a web às lágrimas.

“A vida toda foi assim e a gente é muito grato por esse paizão que Deus nos abençoou! Se somos o que somos hoje sem nossos pais não seria nada seria possível, não só por nos darem a vida mas por nos darem formas e valores. Carlão é o meu grande exemplo de alguém que correu atrás e deu duro para mudar de vida sem passar por cima de ninguém, fortalecendo todos ao seu redor”, desabafou Leonardo em seu feed do Insta.

Logo, a caçula complementou: “meus primeiros amores. E eternos também”. Os internautas e fãs se mostraram agradecidos e muito felizes em ver a família unida. É muito amor que irradia nos Picons.

Confira também: Titi e Bless filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso esbanjam fofura em fotos exclusivas

Comentários estão fechados.