Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Influencer Luana Xavier dispara sobre intolerância religiosa: minha fé não te diz respeito

Instagram Luana Xavier

A influenciadora digital Luana Xavier usou a sua conta do Instagram na manhã desta sexta-feira (28) para mostrar a sua indignação com mensagens de cunho racista e intolerante que recebe do direct da rede social. A atriz mostrou uma mensagem em específico que tem como objetivo fazer com que ela ‘mude’ de religião e se torne evangélica.

Na legenda da publicação, Luana Xavier explicou que sempre recebe esse tipo de mensagem, mas que agora revolveu falar sobre o assunto. Para ela, se trata de intolerância religiosa e falta de respeito com a fé das pessoas. A apresentadora também faz diversos questionamentos para os cristãos evangélicos.

Leia mais: Planeta Novo, no YouTube, se destaca entre canais de notícias, com apresentador nada convencional

Instagram Luana Xavier
Instagram Luana Xavier

Luana também enfatizou o fato de as pessoas que tem esse tipo de pensamento são as mesmas que são influenciadas por ‘sacerdotes’ a praticarem crimes de ódio, como invasão aos centros de religiões de matriz africana. Eita!

Veja também: Influencer Kariny Rodrigues mostra tapete de pele de boi e internautas não gostam

“VAMOS FALAR SOBRE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA?
Eu acordei, na santa paz de Oxalá, que é quem rege o dia de hoje, e quando fui olhar meu direct me deparei com essa mensagem.
Saibam que de forma recorrente recebo mensagens como essa, mas hoje resolvi me pronunciar.

Me respondam aqui, quantas vezes vocês tiveram pessoas de religião de matriz africana batendo na porta de vocês, os convidando pra ouvir a palavra de Orixá? Me respondam quantos directs vocês recebem com adeptos do axé indicando que vocês mudem de religião e passem a frequentar terreiros de Candomblé e Umbanda?

Talvez muitos de vocês achem, que ao receber uma mensagem como essa, eu deveria apenas apagá-la. E assim o fiz. Aproveitei também para bloquear o rapaz. Mas eu quis compartilhar aqui para demonstrar como a intolerância religiosa, o racismo religioso e o ódio religioso são disseminados das mais diversas formas.

Atitudes como essa são apenas a ponta do iceberg. Porque em larga escala, e ao longo do tempo, quem recebe o aval de seus sacerdotes para espalhar mensagens como essa, recebe permissão também para invadir terreiros, apedrejar os adeptos de religião de matriz africana e praticar crimes de ódio contra nossa religião. Pelo amor de Oxalá, NOS DEIXEM EM PAZ! NÃO MEXA COM O MEU SAGRADO! MINHA FÉ NÃO TE DIZ RESPEITO!”.

Você pode gostar: Pesado: Sunaika Bruna mostra mensagens chocantes que recebeu de internauta

 

Comentários estão fechados.