Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Filme de Viih Tube será lançado no Netflix

A youtuber e também digital influencer Viih Tube comunicou nesta semana que seu filme estaria na Netflix Brasil

Viih Tube - Reprodução Instagram

A youtuber e também digital influencer Viih Tube comunicou nesta semana que seu filme estaria na Netflix Brasil. `Porém, nesta sexta feira (28), a atriz anunciou que realizará uma live após a estreia do filme.

A famosa confessou que fará sorteio em live, e a transmissão contará com presença de convidados. Com isso, os internautas pressupõe que os participantes da live, serão os companheiros de equipe. Alguns nomes que trabalharam com a influencer são uJoãozinho, Thomas Costa, Vivi Wanderley, Jon Vlogs, entre mais pessoas conhecidas na web.

Confira: Carol Bresolin conta aos seus fãs que emagreceu muito na quarentena

Além disso, Viih Tube expressa euforia para o lançamento do seu trabalho em umas das plataformas mais utilizadas na atualidade. A principio, o filme estava disponível no Youtube  e saiu no mês de junho deste ano. Assim, a criação da historia abordava no filme, foi escrito pela Viih Tube e Bruno Alcântara.

Os fãs dos famosinhos da internet estão abismados com a noticia e aguardando o domingo chegar. Uma seguidora comentou “seu filme é incrível amor, você arrasou muito mesmo, parabéns”  juntamente com outra seguidora, que declarou “Menina, você merece. Já assisti o seu filme e amei, recomendo demais. Estou louca para sair na Netflix e assistir de novo, merece todo reconhecimento do mundo”.

Veja: Virginia Fonseca grava TikTok e fãs especulam indireta para amigas de Londrina

 

 

Confira: Felipe Neto compartilha foto da sua infância: “olha para isso”

Comentários estão fechados.