Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Felipe Neto compartilha foto da sua infância: “olha para isso”

Aparência do pai do youtuber chamou atenção na web

Reprodução do Instagram do Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto resolveu compartilhar com todos os seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (28), um clique mais do que especial da sua infância. Os fãs do jovem comediante não deixaram que comentar na publicação e se divertir com a foto.

“Vocês têm noção do quanto eu era gostoso? Olha pra isso! E o estilo do meu pai todo trabalhado no decote até o umbigo?”, questionou Felipe Neto por meio da publicação realizada. 

Confira também: Após cancelamentos de shows de Vitão, Luisa Sonza é diagnosticada com Covid-19

Na foto compartilhada é possível observar Felipe Neto, com poucos meses de vida, no colo do seu pai. Os internautas e amigos do youtuber comentaram que o Felipe é muito parecido com o seu pai. Confira abaixo a publicação realizada por Felipe Neto em sua rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vocês têm noção do quanto eu era gostoso? Olha pra isso! E o estilo do meu pai todo trabalhado no decote até o umbigo?

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em 28 de Ago, 2020 às 7:55 PDT

Você também pode gostar: Whindersson Nunes posta foto como veio ao mundo para divulgar seu novo EP ” No Name”

Felipe Neto e as Fake News

Mais uma vez, Felipe Neto utilizou as suas redes sociais para alertar os seus seguidores sobre os perigosos e ameaças por trás das fake news que correm no Brasil. Segundo o mesmo, a vítima desta vez é o jogador Ronaldinho Gaúcho.

“É incrível como as fakenews seguem viralizando sem as pessoas pararem 1s pra pensar. Agora, é a ideia de q Ronaldinho LUCROU com a prisão. A matemática usada no post viralizado no What’s é tão absurdamente burra q faz a gente questionar a inteligência do povo. Tá difícil”, desabafou Felipe Neto.

O youtuber aproveitou o tweet para compartilhar uma notícia que relata que o jogador Ronaldinho teria lucrado nada mais nada menos do que R$ 1.440.00,00 para ficar seis meses em quarentena no Paraguai.

Após muitos internautas comentarem que tudo não passava de uma brincadeira, Felipe mais uma vez se posicionou dizendo que esse é o problema. Afinal, essa “zoeira” é o início de tudo.

“A grande bola de neve da desinformação começa com a viralização de zoeiras. Vou repetir: em 2017, 55% do povo brasileiro achava q a internet era o Facebook”, finalizou Felipe Neto.

Não perca! Tá bombando: Planeta Novo, no YouTube, se destaca entre canais de notícias, com apresentador nada convencional

Comentários estão fechados.