Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Evelyn Regly faz desabafo sobre moradores do condomínio de luxo dela

Foto: Evelyn Regly (Reprodução/Instagram)

No último sábado (25) a influenciadora digital Evelyn Regly utilizou os stories da conta dela do Instagram para fazer um desabafo sobre atitudes de vizinhos dela que estariam lhe incomodando bastante.

Evelyn Regly mora em um condomínio de luxo e nos vídeos publicados em sua conta mostrou-se bastante indignada com alguns moradores do local que, segundo ela, acreditam que por terem dinheiro podem fazer o que quiserem.

Você pode gostar: Maisa mostra cabelo na internet e Bruna Marquezine comenta com vídeo: “O meu ta quase limpinho”

Colocamos um trecho do desabafo da Evelyn lá embaixo, no final da publicação. Na série de stories, ela contou que mudou-se para a Zona Oeste do Rio de Janeiro por uma questão de segurança, no entanto, estaria muito insatisfeita com os vizinhos.

A influenciadora narrou desde uma situação comum, em que um morador fez uma festa com muito barulho até de madrugada sem se importar com a multa, até de uma vizinha dela que soltou fogos dentro de casa e, ao ser advertida pelo segurança, esperou que ele virasse as costas e soltou novamente.

Outra situação que ela narrou com muita indignação foi a de um menor de idade que, embriagado, teria jogado uma moto em cima de um trabalhador da segurança, o que ocasionou a demissão de vários funcionários da mesma empresa desse trabalhador pois a administração do condomínio entendeu que ele não soube lidar com a situação de uma forma profissional.

Não perca essa: Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo posta foto e chama a atenção dos internautas

Evelyn ainda disse que sua revolta com esse tipo de postura seria o motivo pelo qual não conversava com os vizinhos nas áreas de convivência do codomínio e disse que de onde veio, as pessoas sabiam respeitar os outros, porém casos como esses ela teria aprendido a resolver no barraco. Colocamos um trecho do desabafo dela aqui, olha só:

Leia também: Rainha Matos faz homenagem para a youtuber Kefera depois da despedida do canal 5inco minutos

Comentários estão fechados.