Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maisa mostra cabelo na internet e Bruna Marquezine comenta com vídeo: “O meu ta quase limpinho”

Maisa e Bruna Marquezine/ Reprodução instagram

Como todo mundo já sabe, a apresentadora Maísa está passando por uma transição capilar, ou seja, abandonando de uma vez as progressivas e retornando com seus cachinhos naturais que eram sua marca quando ainda apresentava o Bom dia e Cia.

Recentemente, Maisa mostrou em seu instagram o seu novo corte de cabelo, que deu mais vida aos seus cachinhos dourados. Muitos estão se inspirando na apresentadora e aceitando o seu natural, como é o caso da atriz Bruna Marquezine que também está passando por uma transição capilar.

Veja ainda: Internautas saem em defesa de Paola Carosella, jurada do MasterChef, após ela ser acusada de gordofobia

Na noite deste sábado, 25, Maísa mostrou mais uma vez o seu novo corte de cabelo nas redes sociais e claro, arrancou elogios e comentários de várias pessoas que estão passando pelo mesmo processo, até Bruna Marquezine resolveu comentar e mostrar seu cabelo: “Tá linda! O meu tá quase todo “limpinho”, prima”, escreveu.

Você também pode gostar: Após ser detonada por não receber fãs, Virginia Fonseca, namorada de Zé Felipe, fala sobre o ocorrido

Maísa também vem inspirando vários internautas: “Mininu, que cabelo lindo! Decidi faz um tempinho que vou deixar cachear, já to cuidando direitinho do meu”, disse um internauta, “maisa seu corte de cabelo tá me dando gatilho, tá tão lindo que tô com medo de meter a tesoura no meu tbm KKKKKKK seu cabelo é super parecido com o meu em cor e textura então ia ficar assim, queria”, disse outra internauta.

“Aí prima, tô passando pela transição capilar. Hoje eu cortei meu cabelo curtinho, e uma das minhas maiores inspirações para continuar com esse processo é você obrigada”, comentou uma seguidora, “parabéns pela coragem de falar sobre a transição, isso é muito importante pra muitas garotas que não conseguem se sentir bem com seu cabelo natural”, comentou outra internauta.

“Ai q linda primaaaaa hj assisti seu vídeo falando da sua transição e fiquei mais motivada a continuar com a minha”, comentou uma internauta, “com certeza minha inspiração para continuar minha transição capilar”, disse outra.

Comentários estão fechados.