Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Emocionados: Virginia Fonseca e Zé Felipe dão passo surpreendente no relacionamento

Cantor e youtuber estão morando juntos em Governador Valadares

Zé Felipe e Virginia - Reprodução do Instagram

Na última terça-feira (14), o perfil do Instagram Gossip do Dia divulgou stories da influenciadora digital Virginia Fonseca com o cantor de sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo, no qual ela revela uma atitude que os dois pretendem tomar como casal e que deixou os internautas surpresos: os dois vão fazer tatuagens juntos.

No vídeo que você vai poder assistir lá embaixo, no final desta publicação, Virginia até brinca com o fato de ela e Zé Felipe serem “emocionados” e é possível ouvir uma amiga dela brincando que eles estariam com muitas expectativas, incluindo casa, cachorro e tatuagem.

Você pode gostar: Ostentação: detalhe da casa de Simone, da dupla Simone e Simaria, vira piada na web

Após muitas especulações se Zé Felipe e Virginia Fonseca estariam se conhecendo melhor, incluindo buquês de flores que o cantor enviou para a youtuber,o recado que Leonardo mandou para a nora durante uma live e publicações da mãe de Virginia nas redes sociais demonstrando seu carinho pelo genro, o casal finalmente assumiu o relacionamento.

Para além disso, eles também estão morando juntos em Governador Valadares, em Minas Gerais, o que gerou muitos burburinhos sobre o contrato que Virginia teria com a ADR, agência do seu ex-namorado e também youtuber, Rezende Evil.

Não perca essa: Sandy, da dupla com Junior, aceita participar de grande filme da Disney

O término de Rezende Evil e Virginia Fonseca, que ocorreu neste ano, movimentou muito a web pois eles já estavam há muito tempo juntos e haviam boatos de noivado quando foi revelada a separação dos dois. Porém, mesmo com a separação, os dois seguiram trabalhando juntos em vídeos para o canal do youtuber.

Apesar dessa polêmica, Virginia e Zé Felipe postam muitos vídeos nas redes sociais demonstrando a vida feliz de casal que os dois estão vivendo, como por exemplo esse de hoje, falando sobre a tatuagem.

Então, chega de suspense: colocamos o vídeo da Virginia e do Zé Felipe logo aqui embaixo para você poder assistir e comentar sobre esse babado também. Nós do Universo Pop esperamos que o novo casal seja muito feliz e que siga postando muitas coisas nas redes sociais para que possamos sempre acompanhá-los.

Leia também: Humorista Bruna Louise comemora sucesso de suas piadas e as imprime em quadros decorativos

Comentários estão fechados.