Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ostentação: detalhe da casa de Simone, da dupla Simone e Simaria, vira piada na web

Tamanho da porta da casa da coleguinha é impressionante

Reprodução do Instagram de Simone

Na última terça-feira (14), o piloto e empresário Kaká Diniz, marido da cantora de sertanejo Simone, da dupla Simone e Simaria, postou um story da esposa que deixou os internautas impressionados com a ostentação da casa deles.

No vídeo que colocamos para você assistir lá embaixo, no final desta publicação, Kaká Diniz se diverte filmando a esposa Simone ao lado da porta da casa dos dois, e diz não saber se a porta seria grande ou a coleguinha muito pequena.

Você pode gostar: Sorocaba é pego em clique fofo com o filho Theo, confira 

No perfil do Instagram “Bomba dos Artistas”, onde os stories de Kaká Diniz foram republicados, diversos internautas se mostraram impressionados com o tamanho da porta. Outros, por outro lado, reforçaram que Simone mereceria essa “ostentação” pelo tanto que trabalhava.

Além disso, como a internet não perdoa e nunca perdoou nada nem ninguém, não faltaram piadas sobre a situação: “A porta que meu amg precisa pra passar o chifre enorme que ele tem”, “Se tivesse essa porta no Titanic com certeza daria o Jack kk” e “Quando for vender a casa, passa ônibus na porta?…. Passa” foram alguns brincadeiras feitas sobre a situação.

Não perca essa: Lázaro Ramos fala sobre o novo entretenimento que está pipocando no Brasil: os cinemas drive-in

“TBT” de Simone e Simaria movimenta a web

Na noite da última terça-feira (14) o perfil oficial da dupla Simone e Simaria no Instagram divulgou uma foto antiga das coleguinhas mais queridas do Brasil, mostrando as irmãs bem novinhas, no início da carreira musical delas.

O “TBT” rendeu muitos comentários com demonstrações de carinho e admiração dos internautas que acompanham a dupla na rede social, dentre eles, a participante do Big Brother Brasil 6 e do Power Couple Brasil de 2019, Mariana Felício, e o ator e diretor Silvero Pereira.

Então, chega de suspense: colocamos a foto das coleguinhas logo aqui embaixo e o vídeo da Simone ao lado da porta depois da foto para você poder conferir também, olha só:

Imagem: Postagem de recordação da dupla Simone e Simaria (Reprodução/Instagram)

Imagem: Postagem de recordação da dupla Simone e Simaria (Reprodução/Instagram)https://www.instagram.com/p/CCpFhvqgy6N/

Leia também: Letícia Azevedo surpreende ao postar resultado de sua lipoaspiração

Comentários estão fechados.