Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Antonia Fontenelle faz súplica ao presidente Jair Bolsonaro

Antonia Fontenelle e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Internet)

A youtuber e atriz Antonia Fontenelle usou o seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (20) para pedir ao presidente Jair Bolsonaro, e outros políticos, penas mais severas para pedófilos.

A digital influencer comentou uma matéria do jornal O Globo onde noticia que uma menina foi abusada pelo avô. Antonia Fontenelle então clamou em sua conta na rede social ”Pelo amor de Deus, Jair Bolsonaro, senadores, deputados… cadeia elétrica nesses pedófilos, estupradores. Castração química é balela. Chega! A coisa tá fora de controle”, disse ela em seu Twitter.

Leia também: Gracyanne Barbosa faz promessa a seguidores que mostrarem bons resultados dos treinos

Ver essa foto no Instagram

 

Vcs concordam com @ladyfontenelle ? . . . (imagem reprodução internet) #boanoite #bolsonaro #felipeneto #antoniafontenelle #viral #foryou

Uma publicação compartilhada por Beyoncee D. (@criscloseof) em 20 de Ago, 2020 às 3:50 PDT

Confira ainda: MC Mirella radicaliza visual e surpreende a web

Antonia Fontenelle detona Felipe Neto e Whindersson Nunes

Na última segunda-feira (17), a youtuber Antonia Fontenelle usou os stories de seu perfil do Instagram para fazer uma crítica aos também youtubers Felipe Neto e Whindersson Nunes.

Ela criticou a ajuda que eles ofereceram à menina de 10 anos que foi abusada e acabou engravidando do tio. “Lacradores de merd#! Que tal pagar o melhor criminalista pra condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?“, disparou a influencer em sua rede social.

Um dia antes da revolta de Fontenelle, Felipe Neto e Whindersson Nunes  usaram suas contas das redes sociais e se ofereceram para ajudar a menina em questão, tanto na área da saúde (psicológica) como na sua educação. O humorista foi o primeiro a oferecer ajuda.  Ele anunciou que irá prestar apoio à questão da saúde mental da menina ao oferecer acompanhamento psicológico a ela.

Já Felipe Neto pediu para familiares da garota entrarem em contato com ele, para que o youtuber possa ajudá-la na parte de educação, bancando todos os estudos dela até se formar.

Entenda o caso

A menina em questão, de apenas 10 anos, foi estuprada pelo próprio tio desde que tinha seis, e acabou engravidando. No último final de semana, o assunto ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação do hospital onde ela estava, e religiosos começaram a se aglomerar na porta do local. E lá em frente fizeram protestos contra a menina e o médico que faria o procedimento.

Veja mais: Influencer avalia famosos que andaram de jatinho e dispara sobre Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana e Roberto Carlos

Comentários estão fechados.