Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

MC Mirella radicaliza visual e surpreende a web

MC Mirella/ Reprodução do Instagram

MC Mirella roubou a cena na tarde desta quinta-feira (20). A cantora decidiu compartilhar com seus seguidores, um clique em seu Instagram que deixou seus fãs de queixo caído.

Radicalizando o visual, MC Mirella resolveu inovar suas madeixas, adotando fios mais longos. A funkeira revelou que está apaixonada pelo seu novo “cabelão”, a MC foi bastante elogiada pelos seus fãs.

“Apaixonada demais, ficou ainda mais linda” -comentou um seguidor “Ah minha deusa, cabelão perfeito – disse outra seguidora.

Você deve gostar: Lucas Viana ganha homenagem de fãs e motivo choca

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi amores, alongamento perfeito, eu tô apaixonada por esse cabelão ?

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 20 de Ago, 2020 às 5:51 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Maravilhosa?

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 20 de Ago, 2020 às 5:52 PDT

Confira também: Influencer avalia famosos que andaram de jatinho e dispara sobre Ivete Sangalo, Anitta, Luan Santana e Roberto Carlos

MC Mirella oferece ajuda a modelo Alice Felis

MC Mirella se comoveu ao ficar sabendo que a modelo transexual Alice Felis foi agredida fisicamente. A cantora contou que se sentiu muito mal com a situação e que assim que soube, imediatamente entrou em contato com Alice, para lhe oferecer ajuda com tratamentos cirúrgicos.

Mirella revelou que ajudara Alice com todos os custos dos procedimentos cirúrgicos que a modelo precisará fazer. A modelo espancada vai necessitar de fazer cirurgias plasticas no rosto, nariz e lentes de contato em todos os dentes. E segundo a dançarina, o valor de todos esses procedimentos ficará em torno de R$ 150 mil.

“Alice me disse que estava muito triste porque não podia sorrir. Agora ela vai sorrir ainda mais linda. Nós duas juntas vamos gravar uma música muito incrível e ela vai arrasar muito. Isso é o mínimo que eu poderia fazer.” -disse a cantora

A funkeira agradeceu seus fãs, por sempre estarem mandando para ela esse tipo de acontecimento. E ainda reforçou que hoje é muito gratificante poder sempre estar ajudando as pessoas.

Alice Felis foi espancada recentemente em seu próprio apartamento no Rio de Janeiro. A 13ª Delegacia de Policia forneceu fotografias, para facilitar que a  vitima reconhecesse o agressor. Com todo esse apoio, Alice reconheceu e o suspeito já foi encontrado e preso.

Leia Mais: Mayra Cardi faz texto sobre Arthur Aguiar e explica atual situação com ex-marido

 

Ver essa foto no Instagram

 

Perfeita…?

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 20 de Ago, 2020 às 5:52 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que Mulherão..??

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 20 de Ago, 2020 às 5:53 PDT

Comentários estão fechados.