Anúncio

Dois homens são presos em Sorriso-MT com 100 quilos de maconha

Os suspeitos tinham 32 e 35 anos, segundo a polícia

Anúncio


Sorriso (MT), sábado, 17 de fevereiro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (16), na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Na oportunidade, a polícia encontrou 100 quilos de maconha em um carro.

Continua depois da publicidade

Além da maconha, também encontraram quatro tabletes de cocaína. Segundo dados divulgados pela PM (Polícia Militar), os dois suspeitos tinham idades de 32 e 35 anos.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo dados da Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo Toyota Corolla Branco. E a carga iria de Cuiabá, a capital do estado, para a cidade de Sinop.

Continua depois da publicidade

Polícia fez a abordagem na estrada, em Sorriso

Dois homens são presos em Sorriso-MT com 100 quilos de maconha. Foto: Pixabay
Dois homens são presos em Sorriso-MT com 100 quilos de maconha. Foto: Pixabay

A Polícia Militar ficou sabendo da carga através de denúncia anônima ao serviço de inteligência. Assim, a equipe da força tática abordou os dois suspeitos dentro do veículo, na BR-163.

Essa estrada também é conhecida como um importante eixo de escoamento de produtos agrícolas. Até porque passa pela capital Cuiabá e termina na fronteira com o estado do Pará.

Ainda segundo o relato das forças de segurança, para conseguir abordar o veículo, o patrulhamento fez uma barreira na pista, em uma blitz.

No entanto, na hora em que o carro foi abordado, o motorista já demonstrou estar nervoso, o que deixou os policiais desconfiados. Na oportunidade, ele até tentou fugir, mas foi capturado no mesmo instante, ficando à disposição da Justiça, assim como o outro ocupante do veículo.

O blogue Casa e Agro, o seu preferido da internet, também divulga as principais notícias e fatos que acontecem de mais importante no determinado dia.

Droga estava no porta-malas

Na hora da abordagem, o condutor do Corolla acabou confessando que fazia um carregamento de droga. E que a mesma estava escondida no porta-malas do veículo que seguia pela estrada em Sorriso.

Ao abrir o espaço, os policiais encontraram a maconha e a cocaína no veículo abordado na BR-163. Então, os dois foram levados para a delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante.

Por fim, a droga, que estava escondida em caixas de papelão, também foi apreendida. Assim, os suspeitos ficam à disposição da Justiça em Sorriso e aguardam a audiência de custódia.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More