Anúncio

Mato Grosso: suspeito morr4 após confronto com a polícia

A polícia encontrou droga em um avião que veio da Bolívia

Anúncio


Nova Mutum (MT), sábado, 2 de março de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Um homem de idade não revelada morr4u neste sábado (2), após confronto com a Polícia Militar. O caso aconteceu na cidade de Sapezal, que fica a 473 km da capital do Mato Grosso, Cuiabá.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da polícia, um avião carregado de drogas pousou em Sapezal, após chegar da Bolívia. Então, houve a abordagem, troca de tiros e o suspeito faleceu no local.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com as informações, outros três homens estavam também na aeronave. No entanto, eles conseguiram escapar para uma área de mata e não foram mais localizados.

Continua depois da publicidade

Polícia do Mato Grosso recebeu informações do avião

Mato Grosso: suspeito morr4 após confronto com a polícia. Foto: Pixabay
Mato Grosso: suspeito morr4 após confronto com a polícia. Foto: Pixabay

Segundo o tenente-coronel Murilo Franco da PM, em entrevista ao portal de notícias g1, a polícia ficou sabendo que o avião iria pousar na cidade do interior do Mato Grosso. A informação surgiu em uma denúncia anônima, o que possibilitou a rápida atuação dos policiais, mas que gerou confronto. Nenhum dos agentes de segurança ficaram feridos durante a ação.

No momento em que chegaram ao local, os policiais se depararam com os suspeitos carregando um carro com o material encontrado. De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados cerca de 450 quilos de drogas.

No total, foram encontrados 15 fardos, onde cada um deles tinha 30 quilos. Também não foi informado o tipo de droga encontrado, mas, provavelmente, seria cocaína, uma das mais comuns no tráfico vindo da Bolívia.

O blogue Casa e Agro, o seu preferido da internet, acompanha as notícias da região, do Brasil e do mundo.

Forças se unem para buscar suspeitos

Até o fechamento desta matéria, ainda não havia notícias sobre os outros três suspeitos que fugiram na cidade do interior do Mato Grosso. Porém, a polícia organizou uma força tarefa para tentar a localização deles.

Então, membros da Brasnorte, Força Tática e do Gefron (Grupo Especial de Fronteira) passaram a agir para buscar os três foragidos. Por fim, a polícia também disse que, no local onde o avião pousou, o acesso é limitado e não há nem sinal de internet, o que também é um fator a mais de dificuldade.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Accept Read More