Novela Nazaré da Band foi muito bom, veja o resumo de ontem

Hoje, nesta terça (14 de setembro) abordaremos informações sobre o episódio de ontem Nazaré na Band. Desta forma, se ficou perdido com os episódio dessa semana, aqui está no lugar certo para relembrar os fatos da trama, acompanhe mais detalhes.

Leia mais: Resumo Nazaré hoje: teve caso de polícia nono episódio na trama da Band
Resumo de Nazaré amanhã
Neste texto abordaremos o que foi ao ar em Nazaré na segunda-feira, iniciando com Toni que estava com a protagonista e a mesma disse o quanto estava assustada. É o personagem que consola e disse que sempre irá gostar dela, e dando apoio, mesmo que ela tenha escolhido casar com Duarte.

Enquanto isso, vemos a Bárbara dizendo que vai até a Quinta e que Duarte não estava no local, tentando mais uma opção desesperada de entrar em contato e se reaproximar, se colocando a disposição como ombro amigo.

Joaquim foi diretamente se encontrar com Dolores para pedir perdão, explicando que não é simples superar todas essas coisas de novo. Enquanto fala, Joaquim não conseguiu resistir e beija Dolores com grande paixão que retribui.

Nazaré vai até à Quinta para entrar em contato com Duarte e dizer que realmente o ama, mesmo sabendo que nunca a perdoe, mas que o filho que ela carrega não será tirado dos seus cuidados, porque é a única coisa que restou do amor entre eles.

Nazaré vai até a saída chorando quando Duarte a chama, embora aguarde com esperanças ouve as sirenes e tenta fugir quando Duarte mostra a escuta. E Laura acaba detendo Nazaré, mesmo se defendendo e dizendo que não matou Antônio e que é parte de uma injustiça Com sorte, acaba se safando, indo na sua moto e fugindo.

Saiba mais: Resumo da novela Nazaré que vale a pena ver denovo: acompanhe a trama da Band de ontem 08/09

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara