Juliana Caetano surpreende com foto como veio ao mundo: “Lindíssima”

Juliana Caetano - Reprodução Instagram
Juliana Caetano - Reprodução Instagram

Juliana Caetano, mais uma vez, levou os seus fãs à loucura. Isso devido ao fato de que, nesta terça-feira (14), um fã clube da cantora resolveu utilizar as redes sociais para compartilhar um clique da vocalista do Bonde do Forró.

Na foto, Juliana Caetano surge como veio ao mundo. Rapidamente, a postagem ganhou destaque e viralizou em toda a web. Muitos fãs da jovem resolveram deixar muitos comentários no post.

Antes de você continuar lendo, confira essa matéria chocante: Reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita é anunciada: “só amor”

“Oi Boa tarde, seu corpo lindo. Maravilhosa”, comentou um deles, enaltecendo a beleza de Juliana Caetano. Confira abaixo a foto que foi publicada pelo fã clube em questão e que está dando o que falar em toda a web.

Não deixe de conferir essa matéria, está bombando na web: Simaria é detonada após comentar sobre trágico acidente em Piracicaba: “insensível”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Acesso ao fãs bonde Ju? (@juliannabondefc)

Juliana Caetano é vítima de criminalidade no Brasil
Recentemente, Juliana Caetano utilizou as suas redes sociais para compartilhar com todos os seus seguidores alguns momentos tensos em sua vida. Isso porque a jovem foi vítima de um assalto.

”Depositaram muito dinheiro da minha conta, levaram também todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira da minha cabeça, inocência, eu deixava quase todo o meu dinheiro em casa num cofre. Levaram tudo, levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras. Mas isso é o de menos. O que foi pior é o trauma, ver a tristeza do meu pai”, explicou.

Antes de você ir embora, confira essa outra matéria: Após beijo gay, Luisa Sonza aproveita dia de sol em lancha: “adeus Whindersson Nunes”

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].