Após invadir insta de Jade Picon, Léo Picon desabafa sobre a assessoria da irmã

Leo Picon e Jade Picon - Instagram
Leo Picon e Jade Picon - Instagram

O nome de Leo Picon ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. O motivo? Foi porque o empresário invadiu as redes sociais de Jade Picon e alterou toda a identidade visual. Mas, porque Leo Picon resolver tomar essa atitude?

Tudo aconteceu porque a equipe de Jade Picon resolveu adotar o hater em cima da empresária, alterando todo o perfil. Desse modo, mudaram o user para Jade Piton e colocaram um emoji de cobrinha, o que deixou Leo Picon revoltado. Em entrevista para Leo Dias, ele explicou a sua opinião sobre o assunto.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”
Veja o desabafo de Leo Picon sobre Jade Picon

“Não tem que contra-atacar (críticas), mas as redes sociais da minha irmã, que é onde ela tem voz, tem que posicionar a verdade dela de uma maneira clara, porque ninguém do lado de cá tá comprando página de fofoca pra soltar uma narrativa ‘X’”, Disse Leo Picon.

“Mas, a própria plataforma da Jade, com 17, 18 milhões de pessoas, é o canal de imprimir os valores. E ela depositou muito esforço para ver um trabalho ruim que está sendo executado”, declarou Leo Picon sobre as redes da irmã.”, continuou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web

“A Jade joga, mas joga dentro das linhas do jogo, sem partir para violência verbal ou moral, e nós também refletimos esse comportamento aqui fora.”, finalizou o empresário.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor

Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias. Insta: Mariafagundesp