Resumo da novela Nazaré que vale a pena ver denovo: acompanhe a trama da Band de ontem 08/09

Nesta quinta-feira (09 de setembro) no Tecno Notícias trazemos informações sobre o resumo de Nazaré de ontem. Assim, caso não consiga acompanhar a trama de ontem, ou simplesmente queira ficar por dentro do que haverá, vale a pena ler até o final do texto para ter certeza absoluta do desenvolvimento.

Leia mais: Perdeu o resumo da novela Nazaré ? Fique atualizado da trama da Band
Resumo de Nazaré de hoje
No resumo de Nazaré de ontem temos dados que após o susto, Duarte e Nazaré finalmente conseguem se casar, após todas as entrelinhas de ontem. Logo, Félix acaba indo buscar champanhe para brindarem, enquanto isso Toni chora desolado pensando no casamento da amada.

Porém, acaba indo em direção ao ouro e fica em pânico ao perceber que não se encontra mais por lá. O que leva a que solicite justificações de Matias, que dirá com que devem devolver e ficarão todos mortos.

Heitor contrata Fábio para que localize a sua família e estabelece ainda que Sofia fugiu com os filhos, Nazaré e Duarte acabam se despedindo de Matilde para se apressar quem ainda fica acalmando e dizendo que não se preocupe e que deve ir em paz até sua lua de mel.

Resumo da novela Nazaré - Reprodução Instagram da Band Resumo da novela Nazaré – Reprodução Instagram da Band

Duarte e Nazaré acabam brindando ao amor e vão até a cama consumando o casamento. Logo, acabam adormecendo muito mais profundamente do normal já que Félix manipulou o champanhe que beberam.

Félix está nervoso desde seu barco, tremulo e muito preocupado, liga para os telefones de ambos que não atendem porque ainda estão sob o efeito. Este, acaba cortando a mão de Duarte e esfrega o sangue nos lençóis e parcialmente em Nazaré, e arrasta o sobrinho para fora do barco.

Desde o iate, posteriormente, vemos Nazaré puxando Duarte para o convés quem ainda não está com forças, e diz que a ama. Desde dentro do barco, Nazaré acaba percebendo que a situação por completo é um plano dos tios, e se encontra débil e muito chateado.

Nazaré, percebendo que não pode mentir mais, conta que tem sido alvo de chantagem recentemente por parte de Félix e Verônica. Duarte que ainda nem se recuperou vê Félix entrando pelo barco, apontando uma arma à amada e pergunta: ou Nazaré e filho morrem, ou ele dá a empresa. Duarte pediu que façam tudo o que precisar e que tratará sobre como prosseguir.

Saiba mais: Resumo da novela Nazaré da semana passada foi impressionante: só para quem não viu

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.