Resumo da novela baseada no livro de Gênesis na TV Record

Gênesis (Foto: Record)
Gênesis (Foto: Record)

Hoje, quarta- feira(15 de setembro) no Tecno Notícias temos mais detalhes sobre a novela Gênesis da Record do começo da semana. Sendo assim, se você adora acompanhar a trama, fique por dentro do aconteceu, continue a leitura e veja o que aconteceu.

Leia mais: Resumo de gênesis desta semana: a novela da Record que vem encantando os telespectadores
Gênesis da Record: Novidades para José
Anteriormente na novela Gênesis da Record tínhamos visto parte de percurso e trajetória de José. Além disso, também descobrirmos uma aproximação com uma nova personagem que pode ser fundamental para os seguintes capítulos.

Assim sendo, no episódio do começo da semana, foi observado que José mudou o visual para permitir que a aparência possa ser um pouco disfarçada. Enquanto isso, o seu novo interesse Asenate revela a verdade para Selemine causando um grande choque e surpresa.

Logo, Israel acaba surpreendendo com o peido de Judá enquanto uma invenção de José prospera e chama a atenção de quem está por perto. Lembrando também que no episódio do final de semana, precisamente no sábado 11 de setembro também vimos a importante chegada de José ao Egito, e como a mentira dos irmãos acaba impactando no sofrimento de Israel.

Sendo assim, vale a pena continuar acompanhando o Tecno Notícias para ter as informações necessárias para acompanhar a trama bíblica que está chamando cada vez mais telespectadores. Então, não deixe de acompanhar para saber mais detalhes ao respeito e ficar por dentro.

Saiba mais: Resumo de Gênesis ontem: qual será o futuro do filho e Jacó

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.