Após cancelar casamento com Ze Felipe, Virginia Fonseca posta frase enigmática para Pedro Sampaio

Virginia Fonseca, Zé Felipe e Pedro Sampaio - Reprodução Instagram
Virginia Fonseca, Zé Felipe e Pedro Sampaio - Reprodução Instagram

Virginia Fonseca usou seu Instagram na última sexta-feira, 11 de fevereiro, para postar algo que acabou despertando uma curiosidade nos seus seguidores. A frase compartilhada pela influenciadora falava sobre a importância de se manter uma união entre o casal, afim de que ambos cresçam juntos, logo em seguida os internautas começaram a apontar como indireta para Pedro Sampaio.

“Relacionamento só dá certo quando os dois possuem a mesma intenção: Crescer juntos”, publicou Virginia Fonseca ao compartilhar a opinião com mais de 30 milhões de seguidores. Para quem não sabe, Pedro Sampaio acabou fazendo algumas críticas sobre cantores que expõem seus relacionamentos mais que a carreira, e logo em seguida, os fãs apontaram como alfinetada para Zé Felipe.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”
Virginia Fonseca cancela casamento com Zé Felipe
Virgínia Fonseca declarou que cancelou o casamento, pois desanimou ao ver que todo mundo estava pegando covid novamente. Quando ficou doente, a influenciadora acabou sendo proibida de ficar com a filha, a pequena Maria Alice.
“Deixa eu explicar o que a gente desistiu do casamento. Eu fiz a festa, acabou que todo mundo deu positivo, eu, Josef, banda, todo mundo. Aí eu desanimei porque acabou que fiquei me sentindo mal. Pelo fato de eu não poder pegar na Maria Alice por um tempo, ter ficado em off, fiquei mal e desisti do casamento”, disse Virginia Fonseca.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

Zé Felipe e Virginia - Reprodução Instagram Zé Felipe e Virginia Fonseca – Reprodução Instagram

 

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web. Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”