Resumo Nazaré hoje: teve caso de polícia nono episódio na trama da Band

Neste sábado (11 de setembro) no Resumo Nazaré teremos mais informações sobre o que mais adora da sua trama favorita da Band. Assim, conseguirá ver mais detalhes da trama portuguesa que adora e se preparar para o episódio de mais tarde, incluindo alguns spoilers para os mais ansiosos.

Leia mais: Resumo de Nazaré ontem: quinta-feira 9 de setembro, veja mais
Resumo Nazaré da sexta-feira
No episódio de sexta-feira vemos Joaquim indo até a casa de Dolores, que não quer conversa com ele, e acaba solicitando que os filhos entrem em contato com a polícia. Joaquim explica que não é necessário, que ele realmente tem intenção de se redimir e entrar em contato com a justiça para desvendar o sistema de tráfico de obras de arte.

Em uma conversa acalorada Joaquim e Dolores lavam roupa suja e ela fica completamente perdida para processar todos os quesitos do assunto. Já Laura e Duarte vão até o Hotel para saber mais detalhes sobre o que Félix e Verônica realmente desejam.

Os tios, claro, acabam manipulando a conversa e estabelecem que a noiva foi quem tentou matar Duarte, e que o sobrinho pediu que ficassem com a empresa como segurança. Mas Laura não acredita nenhuma palavra desta conversa, o que faz que converse com Duarte e ele afirma que os tios devem estar mentindo.

Laura acredita nele, porém pede para que tome muito cuidado, já que ambos podem ser perigosos. Duarte vai até a casa da Nazaré e conta que pretende prestar queixa sobre os seus tios, e que foram eles que tentaram assasiná-lo durante a noite do casamento.

Na casa de Félix, eles conversam com os filhos para também fazer com que acreditem que Nazaré tentou matar o primo. Érica fica em choque com a situação, porém Bernardo não acredita e diz que estão mentindo e são maus. Fazendo com que vá ao encontro do Primo e mostrando o seu apoio.

Por último, vemos que Toni chega em casa com Nazaré e diz à família que pretende se resguardar aí durante algum tempo. E vemos Joaquim novamente dizendo à filha que precisa sair do país, mas Nazaré não quer ir embora, apenas provar que ela não fez nada contra Duarte.

Saiba mais: O que aconteceu no episódio de Nazaré de ontem, 7 de setembro na Band

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara