Novela hoje na Band: episódio de Nazaré conta com muitas reviravoltas e brigas

Nesta quarta-feira (15 de setembro), no Tecno Notícias temos mais informações sobre o que virá no episódio de Nazaré de hoje. Sendo assim, se você gostou do episódio de ontem, e quer alguns spoilers para mais tarde, o convidamos para que acompanhe a leitura.

Leia mais: Resumo da novela Nazaré que vale a pena ver denovo: acompanhe a trama da Band de ontem 08/09
Resumo de Nazaré hoje; reviravoltas e brigas

No episódio de Nazaré hoje veremos Carol desesperada ao não encontrar Sofia. Porém, em um local oposto veremos que Heitor agride Sofia violentamente. Ela pede socorro, misericórdia, mas ele simplesmente não ouve e acaba ficando inconsciente.

Porém, uma questão que traz bastante emoção à trama é quando em meio a uma briga Joaquim acaba dando um celular novo a Nazaré para que fuja e não vá presa. No entanto, usando um tempinho Matilde acaba contando que Duarte está preocupado e não é culpado pela denúncia.

Nazaré está em uma encruzilhada e não quer fugir, realmente quer provar a sua inocência. Laura tenta falar novamente com Duarte para provar que Nazaré é completamente inocente pela morte de Antônio e que tem sido parte de um plano dos tios.

Nazaré está se escondendo em um barraco para evitar que os seus familiares se arrisquem, porém Matilde acaba sempre indo até o local com jantar e compras, inclusive leva um chocolate comprado por Israel. Mesmo assim, ela continua em pânico e não sabe o que irá acontecer com ela nos próximos episódios.

Caso esteja curioso com o que está por vir em Nazaré amanhã, com a protagonista ou inclusive com Sofia e Heitor, não perca o Tecno Notícias que trazemos mais detalhes.

Saiba mais:Resumo Nazaré hoje: teve caso de polícia nono episódio na trama da Band

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.