Mel Maia rebola ao som de novo hit do Tik Tok e impressiona internautas

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Mel Maia surgiu num vídeo o qual dança o hit da dupla Zé Ricardo e Thiago ”Tey Tey Tey”. As imagens foram divulgadas pelo Instagram ‘Portal da Fama’ , nesta terça-feira (14), e recebeu muitos elogios dos internautas.

Os usuários da web ficaram impressionados pelo gingado e também pela beleza de Mel Maia e lembraram dela de quando ainda era criança e trabalhava nas novelas da Rede Globo: ”Quando foi q essa menina cresceu?”, ”Cresceu tanto, lembro dela novinha em Avenida Brasil”, ”Era uma criança outro dia desses hein”, foram alguns comentários.

Leia também: Dessa vez Geisy Arruda foi longe demais com nova surpresa para seguidores

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal da Fama ™ (@portaldafama)

Confira ainda: Mulher Melão surge em cliques quentes e deixa “onlyfans” enlouquecidos; veja
Mel Maia reclama de comportamento de motorista de app
Recentemente, Mel Maia usou as suas redes sociais para fazer um desabafo e alerta. Ela passou por um momento de constrangimento quando o motorista de um aplicativo ficou a encarando durante toda a corrida.

“Esse maluco já quase bateu umas cinco vezes só por estar olhando para trás o tempo todo. Revoltante”, disse a atriz. Ela recebeu inúmeras mensagens de seguidores todos preocupados, mas ela fez logo questão de acalmá-los:

“Eu estou bem, a sorte que eu estava vindo para a terapia, então já deixei tudo com a terapeuta. Conversei com ela e já estou me sentindo melhor. Mas essa situação é revoltante, só quem entende é mulher”, revoltou-se a famosa.

”O pior é que a gente não pode fazer nada, porque o cara estava olhando, ficava querendo tirar foto, olhando para trás o tempo inteiro para ver a perna e não tem como a gente provar isso. Eu até tentei filmar, mas não consegui pegar as horas exatas. Estava muito nervosa também de ele ver e fazer alguma coisa comigo. Mas está tudo bem. Meninas, se cuidem”, alertou.

Você pode gostar: Karol Conká reaparece e internautas reagem “Papel de Vilão”

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.