Luísa Sonza quebra silêncio e dá fora definitivo em Whindersson Nunes, segundo perfil

Whindersson Nunes/ Reprodução Instagram
Whindersson Nunes/ Reprodução Instagram

O perfil do Instagram Galintruso trouxe uma nova informação sobre o encontro secreto de Whindersson Nunes e Luísa Sonza hoje (15) e, segundo contou, a cantora deu um fora definitivo no youtuber.

O perfil do Instagram deu detalhes do encontro e, segundo suas fontes, Luísa Sonza cansou de sofrer calada apenas para suprir as necessidades de Whindersson Nunes. Um funcionário do hotel, vazou a informação de que a cantora chegou a gritar com o ex-marido.

“Depois do último definitivo encontro em um hotel na Barra da Tijuca, especificamente na Avenida do Pepe, Luixa e Uin conversaram e ela deu sua cartada final sobre a possível volta , não queria voltar ao passado onde ela foi negligenciada por diversas vezes, a sua dor foi calada para suprir a dele, segundo informações recebidas de um funcionário do hotel, ela chegou a gritar com ele por diversas vezes”, comentou o perfil sobre o encontro de Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

Além disso, segundo contou, Luísa Sonza reclamou do silêncio de Whindersson Nunes na época da separação deles, já que a cantora foi acusada diversas vezes de traição nas redes sociais. A fonte do perfil, disse que Whindersson Nunes chegou de boné no hotel e de forma bem discreta para não ser reconhecido, confira:

Veja também: Após boatos de que Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão juntos, story de Maria Lina chama a atenção
Web dúvida de relato sobre encontro de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Apesar dos detalhes sobre o encontro secreto de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, os internautas duvidaram da situação e comentaram no perfil: “Td isso acontecendo e o funcionário escondido embaixo da cama ou no banheiro????”.

 

Já outros internautas, além de acreditarem, ainda ficaram do lado de Luísa Sonza: “Ela está certa! Foi atacada e ele não a defendeu mesmo. Ela merece alguém pra realmente cuidar dela”.

Saiba mais: Thiago Gagliasso rebate comentário de Neymar após expor verdades sobre Giovanna Ewbank

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]