Adeus Fernanda Souza! Thiaguinho revela novidade e surpreende a web

Thiaguinho/ Reprodução Instagram
Thiaguinho/ Reprodução Instagram

Thiaguinho está de namorada nova? Não, ao contrário de que todos dizem, o cantor revelou uma novidade, mas não foi um novo amor. Depois de quase um ano e meio de pandemia, Thiaguinho anunciou em seu Instagram que fará uma turnê do seu álbum “Infinito” pela Bahia. Em Salvador, terá dois shows do pagodeiro que acontecerão nos dias 23 e 24 de outubro (sábado e domingo).

De acordo com Thiaguinho, os shows contarão com composições inéditas e com os maiores sucessos de sua carreira, que farão o público relembrar de uma época marcante e sua vida: ““Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração”, disse o cantor.

Não esqueça de conferir: Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, fica com uma lembrança de seu pai falecido; veja as fotos

Os shows serão realizados pela Oquei Entretenimento e pelo Grupo Onda e prometem cumprir todos os protocolos de segurança e controle para o combate do novo coronavírus, exigido pela OMS.
“Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Infinito é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta o vocalista.
Thiaguinho/ Reprodução Instagram Thiaguinho/ Reprodução Instagram

Antes de você continuar lendo o post, confira: Daniel Adjunto, pela primeira vez, fala sobre sua sexualidade e se declara para namorado
A # TurnêInfinito já está com THudo pelo Brasil! Norte e Nordeste, estamos chegando… E em breve novas cidades! Fiquem ligados por aqui pra não perder nada! Lembrando que será mostra respeitando todos os protocolos sanitários de cada cidade. Segurança de vocês em primeiro lugar, meus amigos! No meu site, thiaguinho.net , você encontra as informações sobre os ingressos… Bora, BB ???