Tira manchas multiuso caseiro: como fazer essa incrível receita, apenas 2 ingredientes

Depois que você fizer essa receita caseira, suas roupas ficarão limpas e brancas como nunca, veja o passo a passo

São José, terça-feira, 22 de março — Um dos trabalhos mais difíceis de uma dona de casa é manter as roupas limpas. Especialmente as brancas, que não são nada fáceis de retirar as manchas. Por isso, elas estão sempre recorrendo a métodos de limpeza caseiros. Algumas receitas realmente ajudam muito as mães e donas de casa nessa tarefa. Desse modo, confira como fazer um tira manchas multiuso caseiro.

Continua depois da publicidade

Com essa receita que leva apenas 2 ingredientes, suas roupas nunca mais serão as mesmas. Além disso, os produtos que vai usar são bem fáceis de serem encontrados. E ainda por cima, possuem o preço bem em conta, dependendo do mercado. Talvez você até já tenha algum deles na sua despensa. Dessa forma, se quer saber como fazer essa receita, confira esse post do blogue Truques Caseiros.

Confira em seguida: Óleo da folha de goiabeira: aprenda a fazer essa receita que vai ajudar seus cabelos a crescerem muito; confira

Continua depois da publicidade

Tira manchas multiuso caseiro

Ingredientes

  • 100 ml de detergente
  • 4 vidros de água-oxigenada 40 vol.

Leia em seguida: Umectação noturna com apenas 2 ingredientes, veja seus cabelos ficarem lindos em pouco tempo, confira

Modo de fazer

Para fazer essa receita, você vai precisar diluir esses produtos em 2 litros de água filtrada. Por isso, pegue um recipiente que comporte essa quantidade de água. Em seguida, em um medidor, despeje 100 ml de detergente. A marca e o tipo ficam a seu critério. Mas se você quiser que seu tira manchas tenha cor, pode usar o detergente vermelho.

Em seguida, adicione a água-oxigenada. Pode despejar os quatro tubos, cada um contendo 90 ml. Feito isso, pode despejar essa mistura na água. Você deve usar filtrada, para que não ocorra nenhum tipo de contaminação com ferrugem ao usar água da rua. Agite bem o produto até todos os ingredientes estarem bem unidos. E está pronto para usar o seu tira manchas multiuso caseiro.

Veja em seguida: Hidratação com abobrinha: saiba como fazer essa receita caseira e veja seus cabelos ganharem um brilho intenso

Em concordância com o site Gshow, em uma matéria publicada em novembro de 2016, o tira manchas caseiro super funciona. E tira até mesmo manchas mais difíceis, como marcas de desodorante. Por isso, pode usar em todas as suas roupas que estão sujas ou com aquela mancha que não sai. Basta deixar de molho por alguns minutos e ver a mágica acontecer. Por fim, veja esse tutorial completo, no canal “Receitas do Noca”:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies