Espanta mosquito, receitinha utilizando ingredientes fáceis e surpreendente

Não perca essa dica maravilhosa que facilitar sua vida

Hoje 1 de fevereiro de 2022, venho te trazer uma super dica de espanta mosquito que vai facilitar a sua vida e te ajudar se livrar daquelas moscas nojentas que ficam sempre rodeando sua cozinha. O pior desses mosquitos é você poder ter acabado de limpar elas ainda ficam lá.

Continua depois da publicidade

Acredito que não tenha uma pessoa nesse mundo, que já não tenha sofrido com mosquitos chatos, que ficam voando em nossos lares. E pode estar tudo impecavelmente limpo, que elas ainda estão la, até parece que zombando de nossas caras. Bom, hoje aqui no ‘blog’ Truques Caseiro, venho te trazer um espanta mosquito potente que, além de mandar esses mosquitos embora, vai deixar o ar mais refrescante.

Veja também: Ômicron: conheça os sintomas e um remédio caseiro para auxiliar no tratamento

Continua depois da publicidade

Espanta Mosquito

Já cansou de tentar de se livrar daqueles mosquitos chatos e nojentos, que ficam rodeando nosso lindo lar? E por mais que você limpe, elas ainda insiste em ficar nos azucrinando. Hoje venho trazer uma solução para esse problema, uma receitinha maravilhosa e fácil que vai espantar esses mosquitos, e o melhor de tudo, com apenas dois ingredientes.

O que precisa?

Para essa receita maravilhosa que você vai se surpreender, sabe aquelas cascas de limão que normalmente vão para o lixo? Então, você não vai mais jogá-las fora, pois precisará de cerca de 5 (cinco) cascas de limões, aquele suco de limão ou aquela torta de limão que você fizer, reutilize as cascas. E também, vai precisar de 1 (um) litro de álcool 70%.

Confira também: Saiba como tirar manchas e limpar o porcelanato com essas dicas incríveis

Modo de fazer

Primeiramente, para esta receita, em um liquidificador, coloque as cascas de limões, depois acrescente o 1(um) litro de álcool e bata tudo até que todas as cascas sejam trituradas. Logo após, com o auxílio de uma peneira coe, essa mistura em uma jarra ou caneco.

Feito isso, com o auxílio de um funil, despeje essa mistura em um borrifador. Para ser mais fácil de aplicar, após isso, está pronto seu espanta mosquito e é só utilizar. Depois que for feita a limpeza de sua cozinha ou de sua casa, onde costuma aparecer os mosquitos, é só borrifar sobre a superfície ou no local que os mosquitos vão embora. Pois, eles não gostam do cheiro cítrico da mistura e, além de espantar esses mosquitos, o perfume vai ficar bem refrescante. Confira também mais dicas no canal do YouTube na página Doce limão. 

Possa te interessar: Grama comestível: alternativa barata à saúde do seu gato, confira

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies