Decoração para a sala: dicas simples para dar outro visual para este espaço sem gastar muito

Saiba como deixar seu lar sempre lindo e charmoso sem precisar ficar gastando com novos itens decorativos

Delfim Moreira, terça-feira, 5 de abril, por Isabela Sousa – Existe uma grande variedade de itens que podem ser usados na decoração para sala, mas para quem não gosta de ficar gastando com isso temos uma solução. Portanto,  separamos dicas que podem dar outro visual para sua sala, sem precisar ficar investindo em novos itens decorativos.

Continua depois da publicidade

Para deixar sua casa charmosa e bem decorada, nem sempre é necessário gastar. Por isso, nós do portal Truques Caseiros vamos te ajudar com muitos truques simples para garantir que seu ambiente fique lindo e sempre de cara nova, não deixe de conferir.

Leia a seguir: Veja como recuperar lixeira enferrujada; não precisa mais jogar fora a sua com essa dica incrível

Continua depois da publicidade

Dicas para economizar na decoração da sala

A princípio a decoração tem muito ver com o contraste do ambiente e, não com os itens que você pode comprar para deixar o espaço mais sofisticado. Além disso, com dicas simples você pode estar sempre mudando o visual do seu lar, confira a seguir.

Cortinas

A cortina é uma excelente peça decorativa além de dar outro toque ao local pode ser retirada sempre que quiser que a sala seja vista de outra forma. Contudo, você também pode optar por modelos que podem ser usados em mais de uma forma. Assim seu ambiente fica sempre com um visual novo.

Continua depois da publicidade

Veja a seguir: Kit berço: Ideias DIY para você criar um conjunto completo para seu bebê gastando pouco

Espelhos

Outra peça que não pode faltar são os espelhos, pois com eles sua sala terá um charme novo e você pode sempre estar mudando de lugar. O ideal é apostar em peças menores e com formatos diferentes. Dessa forma, você pode sempre estar brincando com a decoração da sala e até mesmo mudá-los para outros cômodos quando conveniente.

Papéis de parede

Esses são peças chaves em um ambiente com ótimo custo-benefício os papéis de parede podem criar um novo ambiente. Com fácil aplicação e remoção, excelente preço você pode aproveitar desse item sempre que quiser dar uma repaginada.

Você pode gostar: Saiba como fazer para manter a alimentação do bebê sem tornar esse momento frustrante; dicas para ajudar na transição

Almofadas

As almofadas são indispensáveis na decoração para sala. Além de econômicas, você pode optar por comprar várias estampas e ir mudando conforme quiser diferenciar o local, assim você mantém sua sala sempre charmosa.

Decoração para sala com ideias DIY

Por último vale destacar as ideias DIY para criar itens únicos para decorar todo seu lar. A partir dessas ideias você pode criar nichos, puf, luminárias e muito mais. Por fim, aproveite para conferir como fazer você mesmo uma linda decoração para sala no canal “Dressa Carolinne”.

Logo após confira: Mancha de óleo e gordura na roupa: retire de maneira simples e fácil em apenas alguns minutos

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies