Como desencardir pano de prato: só 2 ingredientes; método infalível

Seus panos de prato ficarão novos em folha com essa técnica! Usando apenas 2 ingredientes! Confira agora mesmo!

Indaiatuba, terça-feira, 12 de abril, por Márcia Marina Siqueira – Se você tem panos de prato encardidos, não pode perder essa dica incrível! Você vai ver como desencardir pano de prato, de forma simples e rápida!  Além disso, você vai usar apenas 2 ingredientes baratinhos que talvez já estejam aí, na sua casa! Definitivamente, essa é a melhor forma de desencardir seus panos da cozinha! E sem precisar esfregar!

Continua depois da publicidade

A equipe de Truques Caseiros, seu portal favorito, quer que você tenha o mínimo de trabalho no seu dia a dia! Por isso, trouxe mais essa dica bombástica! Portanto, não perca mais um minuto sequer! Confira agora mesmo como recuperar seus panos de prato! Eles ficarão novinhos! Vamos lá!

Veja também: Confira como fazer para aproveitar o gengibre da melhor maneira com essas dicas fáceis

Continua depois da publicidade

Apenas 2 ingredientes muito eficientes

São apenas 2 ingredientes muito baratinhos! Provavelmente, eles já estão aí, na sua casa! Com eles, você não vai precisar passar horas esfregando. Além disso, não será necessário deixar os panos de molho por dias. Dessa forma, você vai precisar apenas de:

  • 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio
  • 1 colher (sopa) de água-oxigenada 30 vol.

Esses 2 ingredientes deixarão seus panos de prato branquinhos, sem manchas, como se fossem novos! Além disso, eles matarão os germes e bactérias que se acumulam no tecido! Portanto, são muitos os benefícios de usar essa técnica que, além de tudo, é infalível!

Continua depois da publicidade

Como desencardir pano de prato

Primeiramente, coloque os panos encardidos em um balde com água. Em seguida, adicione os 2 ingredientes e misture. Logo após, deixe de molho por 4 horas, aproximadamente, numa área com sol. Contudo, se não houver a possibilidade de deixar no sol, deixe de molho por mais 1 hora.

Confira: Saiba como fazer para deixar a casa maior; confira essas dicas incríveis

Depois que passar o tempo, basta enxaguar os panos de prato! Você verá como eles ficarão branquinhos, como novos! Se preferir, você também pode enxaguá-los e colocá-los na máquina, para lavá-los como de costume. Definitivamente, desse modo seus panos ficarão novinhos e folha!

Você já conhecia essa técnica? Nada melhor do que ter panos de prato branquinhos para usar na cozinha, não é? Dessa forma, você economizará seu tempo e dinheiro! Sem esfrega-esfrega e sem precisar comprar panos de prato novos! Por último, assista ao vídeo do canal IRMÃS MADAME. Confira todo o passo a passo!

Por fim, pode te interessar: Dicas simples para criar um cantinho verde em casa; confira o passo a passo

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies