Cheirinho de cama de hotel chique: veja o aromatizador que deixará as roupas sempre com cheiro de recém-lavadas

O aroma perfeito para roupas de cama e banho

Hum! Nada melhor do que deitar em uma cama com cheiro de lençol recém-lavado, não é? Com esse aromatizador, você vai garantir de que seus lençóis fiquem sempre com cheirinho de cama de hotel chique! É uma delícia! Além disso, ele também serve para as roupas de banho! Não é perfeito? Faça hoje mesmo, dia 6 de fevereiro de 2022. Cheirinho de limpeza, de riqueza e de aconchego! Tudo isso, em um produto só! Fácil e barato de fazer com o que você tem aí na sua casa!

Continua depois da publicidade

Essa é mais uma dica fantástica do portal Truques Caseiros para você, querida leitora e querido leitor! Não perca mais tempo e faça agora mesmo! Deixe sua cama com a fragrância perfeita, idêntica às dos hotéis mais caros! Portanto, sem perder mais um minuto, confira os ingredientes!

Veja também: Exagerou no vinho? Confira como curar a ressaca de modo caseiro

Continua depois da publicidade

Ingredientes da misturinha

Tudo o que você vai precisar para fazer essa misturinha potente, é de:

  • 100ml de água filtrada
  • 200ml de amaciante concentrado de sua preferência
  • 100ml de álcool
  • 2 colheres (sobremesa) de vinagre de álcool
  • 1 colher (chá) rasa de bicarbonato de sódio

Hum! Esse aromatizador ficará, simplesmente, perfeito! Você poderá usá-lo na cama, nas toalhas de banho e, além disso, no sofá, nas cortinas e até nas suas roupas! Definitivamente, dá para deixar tudo cheiroso com ele! Perfeito, não é? Agora, veja como é rápido e fácil o modo de preparo!

Continua depois da publicidade

Como fazer o cheirinho de cama de hotel chique

Para fazer esse aromatizador potente, inicialmente, coloque em um recipiente todos os ingredientes, exceto o bicarbonato de sódio, e misture bem. Em seguida, adicione o bicarbonato e misture. Espere parar de espumar. Por fim, coloque a mistura em um borrifador e use à vontade!

Além disso, confira: Como secar roupa em tempo de chuva: roupas sem mau cheiro e sequinhas com essas dicas

Ah! E não se preocupe. A água e o álcool evitam que a misture manche os tecidos. Portanto, pode usar sem medo! Definitivamente, sua cama terá o melhor aroma do mundo! Além disso, as toalhas e todos os tecidos também! Sensacional, não é?

Você já conhecia esse truque? Ele é excelente! Enquanto perfuma, desinfeta! Afinal, o álcool, o vinagre e o bicarbonato são germicidas potentes! Por último, assista ao vídeo do canal Mil & Uma Utilidades Lu Silva. Confira o passo a passo dessa receita incrível!

Por fim, pode te interessar: Máquina de lavar saindo pouca água: veja em passos simples como resolver o problema

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies