Transição capilar: saiba quais são os melhores ingredientes para usar no cronograma e potencialize em sua máscara

Saiba quais são os produtos que potencializam sua máscara de transição capilar

Quando escolhemos fazer a transição capilar em nosso cabelo, não podemos usar químicas nesse processo, pois elas podem prejudicar ainda mais a transição. Entretanto, as máscaras são excelentes opções. Desse modo, nesta quarta-feira, 24 de novembro, o Portal Truques Caseiros, trouxe para vocês, os melhores ingredientes de hidratação, nutrição e reconstrução para usar em sua máscara de transição capilar.

Continua depois da publicidade

A transição capilar é um procedimento que acontece quando usamos químicas de alisamento e não gostamos do resultado, ou queremos reassumir os fios crespos e encaracolados. Esse é um processo lento, que requer cuidados e proteção, mas principalmente, não usar mais químicas nos fios.

Pois, alguns produtos industrializados usados na transição capilar, acabam danificando os fios, mas é possível reverter essa situação. Por isso, vamos compartilhar com vocês, os melhores ingredientes de hidratação, nutrição e reconstrução para usar em sua máscara.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Misturinha caseira para eliminar manchas das roupas, veja dicas

Transição capilar: ingredientes de hidratação, nutrição e reconstrução para usar em sua máscara

Que tal potencializar sua máscara de transição capilar e ter um procedimento mais rápido? O maior problema de quem decide pela transição capilar, é ter paciência para tirar todo o produto químico dos fios, já que eles deixam os cabelos sem vida e quebradiços. 

Continua depois da publicidade

Ao potencializar sua máscara capilar, você terá resultados muito mais rápidos e vai passar por esse processo satisfeita, pois ao seguir um cronograma de hidratação, nutrição e reconstrução, os fios ganham vida e ficam mais fáceis de cuidar. Todos esses processos, usam máscaras, portanto, veja, em seguida, como potencializar!

Veja em seguida: Veículo conservado: confira 5 dicas incríveis e tenha seu carro limpo

O que posso usar em minha máscara de hidratação para potencializar?

  • Mel,
  • Açúcar,
  • Mamão,
  • Banana e
  • Maisena.

O que posso usar em minha máscara de nutrição para potencializar?

  • Óleo vegetal de coco, abacate, argan ou amêndoa;
  • Manteiga vegetal de karité, macadâmia, ceramidas.

O que posso usar em minha máscara de reconstrução para potencializar?

  • Queratina,
  • Colágeno, 
  • Elastina,
  • Proteína e 
  • Gelatina.

Com essas dicas, seu processo vai ser muito  ais rápido e você vai passar por ele sem perceber. Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube da atriz e apresentadora Maísa Silva, onde ela conta sobre sua experiência de transição capilar.

Veja em seguida: Confira 5 tratamentos caseiros e eficazes para acabar de vez com as espinhas

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies