Presentes criativos: como deixar o Natal em família mais animado

Veja algumas dicas que podem fazer o diferencial nesta época do ano

Presentes criativos e divertidos são opções que costumam agradar e fazer a diferença nesta época do ano, durante o Natal. Ainda mais que é um momento de descontração entre os familiares mais próximos. E o blogue Truques Caseiros vai falar um pouco sobre isso, nesta quarta-feira, dia 24 de novembro de 2021.

Continua depois da publicidade

Uma primeira dica são aqueles azulejos e canecos personalizados, que podem ser feitos sob encomenda, com a foto da pessoa ou até mesmo a foto de outros membros da família. O Truques Caseiros ressalta que é importante encaixar uma foto que seja de bom gosto, uma que traga uma lembrança especial.

Outra dica interessante, ainda ligada às fotos, são os painéis fotográficos, aqueles em que a pessoal pode fazer um mosaico de fotos. É bonito, costuma agradar vários tipos de pessoas e ainda por cima é uma oportunidade de dar presentes criativos sem o risco de desagradar a pessoa.

Continua depois da publicidade

Leia também: Veículo conservado: confira 5 dicas incríveis e tenha seu carro limpo

Também uma outra boa maneira de ter criatividade é dar um presente personalizado de outra forma, com algo que a pessoa goste. Por exemplo: aquele seu primo taxista, de repente pode gostar de uma miniatura de Taxi, facilmente encontrada nas lojas de presentes, ainda mais durante esta época do ano.

Continua depois da publicidade

As pessoas também gostam de coisas gostosas de comer e, nesta época do ano, as caixas de chocolate personalizados com a temática natalina são interessantes. No entanto, devem ser conservadas em um local arejado, para não estar derretido na hora da entregar ao parente-amigo. Se isso acontecer, deixará de ser um presente criativo.

Presentes criativos e artigos decorativos

Além disso, quando você tem certeza do gosto da pessoa, pode também apostar em artigos decorativos para a casa dela, que geralmente são criativos, agradam e se tornam uma lembrança muitas vezes para o resto da vida. Que tal um relógio customizado e estilizado? Ou um quadro de paisagem?

E vai mais uma dica de presente criativo, que pode dar um diferencial: se a pessoa tem um pet, certamente vai amar receber uma roupinha estilosa para aquele cachorrinho ou até o gatinho de estimação. Além disso, é uma maneira de ser simpático.

Leia também: Labirintite: confira dicas e truques caseiros para evitar crises

Mas não se esqueça: é importante saber o que a pessoa gosta e, principalmente, o que ela não gosta. Dar uma camisa do time que ela torce contra, por exemplo, pode gerar um grande constrangimento para ela. A seguir, veja este vídeo com algumas dicas de presentes criativos.

Leia também: Dicas de plantas que não precisam de sol frequente, confira mais

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies