Sobrancelhas, veja essa receita milagrosa para engrossá-las e fazê-las crescer naturalmente

A sobrancelha é essencial para a moldura do nosso rosto

As sobrancelhas têm o papel fundamental para completar a expressão de nosso rosto, desse modo, quando tiramos dela mais do que o necessário, muitas vezes acabamos arrependidos. Hoje (13), o Portal Truques Caseiros trouxe uma receita milagrosa para a sobrancelha engrossar e crescer naturalmente.

Continua depois da publicidade

Nada impede que você tenha preferência por sobrancelhas mais finas, mas, caso tenha se arrependido de retirá-las em excesso, é bom saber que existe um truque para recuperar a espessura e engrossar os fios naturalmente.

Atualmente, os designers de sobrancelhas aconselham as pessoas apenas a apararem os fios e moldarem um formato de acordo com seu tipo de rosto, sem, contudo, retirar algum fio que o modifique. No entanto, se você errar e acabar tirando demais, não se preocupe, essa receita milagrosa faz com que os fios da sobrancelha cresçam novamente. Veja em seguida!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Chá detox poderoso para emagrecer e limpar o organismo, saiba quais são os 3 melhores

Receita milagrosa para crescer e engrossar as sobrancelhas

Você vai precisar de 3 colheres dos seguintes ingredientes para fazer crescer e engrossar as sobrancelhas: óleo de rícino 100% puro, vitamina E ou óleo de semente de uva, e óleo de coco virgem.

Continua depois da publicidade

Misture todos os ingredientes em um pote pequeno com tampa, e com o auxílio de uma escovinha para sobrancelha, penteie os fios em todos os sentidos, em seguida, faça uma massagem com os dedos para estimular o crescimento e engrossamento dos fios.

Você também pode usar somente o óleo de rícino, mas, se optar pelos três ingredientes, vai perceber que o resultado da sua sobrancelha será muito mais rápido.

Veja em seguida: Veja cinco exemplos de produtos de limpeza que não podem se misturar

Qual é seu tipo de sobrancelha?

Você sabia que existem diferentes tipos de sobrancelhas que combinam mais com diferentes tipos de rostos? Veja, em seguida, e saiba qual é o seu tipo para não errar mais quando for tirar apenas os pelinhos que cresceram fora de lugar:

  • Arqueadas combinam com os rostos de formato redondo e alongado;
  • Semi Arqueadas combinam com os rostos de formato alongado;
  • Angulares combinam com os rostos de formato alongado e quadrado;
  • Semi Angulares combinam com os rostos de formato quadrado;
  • Retas combinam com todo tipo de rosto;
  • Arredondadas combinam com os rostos de formato alongado;
  • Semi Arredondadas combinam com os rostos de formato alongado.

Veja em seguida: Banheiro cheiroso o dia todo, confira as 3 melhores dicas com produtos caseiros

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies