Banheiro cheiroso o dia todo, confira as 3 melhores dicas com produtos caseiros

O banheiro requer atenção redobrada!

Existem diversas dicas de como deixar o banheiro cheiroso o dia todo, afinal esse é um local em que vamos com frequência. Claro que a limpeza do banheiro é essencial, mas hoje (13) o Portal Truques Caseiros foi buscar para vocês dicas de como deixar aquele cheirinho de limpeza durar muito mais.

Continua depois da publicidade

Antes de mostrar essas dicas incríveis de como deixar o banheiro cheiroso o dia todo, vale ressaltar a importância de limpar esse ambiente diariamente com água, sabão e alvejante. Afinal, entrar em um banheiro limpo traz uma satisfação enorme para nós!

Portanto, veja, em seguida, 3 dicas incríveis e eficazes para deixar o banheiro limpo e perfumado por muito mais tempo, com produtos caseiros!

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Suculentas: você sabe qual é a mais fácil de cuidar em casa? Veja aqui

5 dicas para deixar seu banheiro cheiroso

  1. Borrifador com solução caseira

Essa mistura vai deixar seu vaso sanitário, pia e ralos limpos e vão exalar um perfume cheiroso por muito mais tempo, para isso, basta misturar, em um borrifador, as mesmas proporções de água e vinagre e algumas gotas de sua essência preferida.

Continua depois da publicidade

     2. O ralo requer atenção

O ralo do banheiro requer muita atenção, pois você já deve ter percebido que ele exala um cheiro nada agradável. Para ele colaborar e deixar seu banheiro cheiroso o dia todo, basta jogar 1 colher de chá de bicarbonato de sódio e 1 copo americano de vinagre.

Em seguida, jogue um pouco de água quente, pode ser a água do chuveiro mesmo, o ralo vai ficar limpo e não vai exalar mais aquele cheiro desagradável.

Veja em seguida: Como tirar o amarelado do eletrodoméstico branco? Confira essa dica infalível

     3. Toalhas devem ser cheirosas

É importante trocar as toalhas do banheiro pelo menos 1 vez na semana e deixá-las no sol diariamente. Contudo, uma dica bacana é borrifar água perfumada nas toalhas que ficam penduradas no banheiro.

Uma receita simples e eficaz para isso é misturar no borrifador 1 garrafa de água mineral, 200 ml de álcool de cereais e algumas gotas da sua essência preferida. Com essa receita, além de deixar suas toalhas cheirosas, seu banheiro também vai exalar um perfume delicioso.

Gostou das nossas dicas para deixar seu banheiro cheiroso o dia todo? Veja, em seguida, um vídeo com essas e outras dicas bem bacanas no YouTube!

Veja em seguida: Vick VapoRup: 5 receitinhas da vovó de como usar e ficar com a pele linda

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies