Poderosa receita caseira para regular o intestino preso, apenas 3 ingredientes

Não sofra com o intestino preso, faça essa receita caseira e veja a diferença!

A ameixa é uma das frutas com propriedades que ajudam na prisão de ventre, por isso, vamos ensinar para vocês, uma poderosa receita caseira para regular o intestino preso.  Neste domingo, 21 de novembro, o Portal Truques Caseiros, trouxe uma receita natural com o uso de ameixa e mais 2 ingredientes, você ficará satisfeita!

Continua depois da publicidade

O que torna a ameixa um poderoso regulador intestinal, são suas fibras que ajudam na digestão e agem contra a prisão de ventre, desse modo, ela funciona como um laxante natural. Mas cuidado, não exagere no uso dessa poderosa receita caseira para regular o intestino preso, porque pode ter um efeito contrário.

Além da receita caseira que vamos compartilhar com vocês, uma boa dica é se alimentar com uma ou duas ameixas frescas grandes por dia, e dobrar a dose caso a ameixa seja pequena. Entretanto, a receita que vamos ensinar, vai resolver de vez seu problema.

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: Não passe mais roupa: com essa mistura caseira e algumas dicas, você vai aposentar o ferro de passar

Poderosa receita caseira para regular o intestino preso

Com essa receita caseira, você vai resolver seu problema do intestino preso indo ao banheiro diariamente. Portanto, veja, em seguida, os ingredientes dessa poderosa receita caseira para regular o intestino preso, você vai ficar satisfeita!

Continua depois da publicidade

Ingredientes para um pote pequeno de geleia de ameixa

  • 1 xícara de ameixas secas, sem caroço e muito bem picadas;
  • 2 xícaras e ½ de água;
  • 2 colheres de sopa de chia.

Veja em seguida: Drenagem linfática caseira, elimine o inchaço, perca barriga e emagreça, saiba como fazer

Modo de preparo

Preparar essa poderosa receita caseira para regular o intestino preso é muito fácil, pois basta em uma panela, picar a ameixa em pedaços bem pequenos. Em seguida, coloque a água e a chia, tampe e cozinhe por 5 minutos em fogo baixo, mexendo ocasionalmente. 

Decorrido os 5 minutos, com a panela destampada cozinhe por mais 15, mexendo com frequência a poderosa receita caseira para regular o intestino preso. Desligue o fogo, coloque a geleia de ameixa caseira em um pote com tampa, aguarde seu total esfriamento e guarde na geladeira. 

Ao utilizar a geleia caseira de ameixa diariamente, você vai notar logo a diferença indo ao banheiro todos os dias, e deixando de sofrer com o intestino preso! Veja, em seguida, um vídeo no canal do YouTube Culinária em Casa, que ensina como limpar o intestino!

Veja em seguida: Confira 5 plantas que vão enfeitar e deixar seu banheiro cheiroso o dia todo

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies