Hidratação caseira potente, apenas 3 ingredientes; confira e recupere seus cabelos ainda hoje

Seus cabelos estão secos e opacos? Após essa receita eles voltarão a ficar super sedosos e com aquele brilho natural

São José, sexta-feira, 8 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Definitivamente, a correria do dia-a-dia rouba grande parte do nosso dia. Ter que cuidar de casa, trabalho, buscar as crianças na escola e ainda pensar na janta é um trabalho em tempo integral. E, por vezes, acaba faltando espaço na agenda para cuidar dos cabelos. O que faz eles ficarem secos, sem vida e com aspecto ressecado. Desse modo, recupere seus cabelos usando essa hidratação caseira potente.

Continua depois da publicidade

Usando apenas 3 ingredientes super simples, você terá seus cabelos de novo. E tudo isso em um curto intervalo de tempo. Afinal, sua autoestima e bem-estar também importam. Sendo assim, basta fazer essa receita caseira para recuperar seus cabelos no mesmo dia. Dessa forma, se quer saber mais, confira o post do blogue Truques Caseiros.

Leia em seguida: Como fazer brinquedos para gatos, gastando quase nada e sem muito trabalho; veja agora

Continua depois da publicidade

Hidratação caseira potente

Ingredientes

  • 2 colheres de máscara de hidratação
  • 1 colher de soro fisiológico
  • 1 colher de glicerina

Confira em seguida: Penteados com liguinha para cabelos lisos, confira essas ideias e arrase nos looks

Modo de usar

Para recuperar seus cabelos rapidamente, tudo o que vai precisar são desses ingredientes. Por isso, pegue uma vasilha e despeje o creme de hidratação. Em seguida, adicione o soro fisiológico e a glicerina. Misture bem até obter uma massa homogênea. Dessa forma, em seguida, basta você ir para o banheiro e lavar os cabelos como de costume.

Com os cabelos úmidos, divida-os em mechas. Em seguida, basta passar a mistura em todo o cabelo. Enluve bem, do comprimento até as pontas. Deixe agindo por cerca de 15 a 30 minutos. Passado esse tempo, você pode retirar a receita dos fios. Condicione normalmente os fios e deixe secar naturalmente. Após isso, é só finalizar como de costume.

Leia em seguida: Horta em casa: veja como fazer e quais as melhores plantas para ter; confira

Essa receita é incrível e super fácil de fazer. Além disso, seus cabelos irão recuperar rapidamente devido ao soro e a glicerina. Eles são excelentes hidratantes e devolvem massa capilar aos fios. Logo, são muito eficazes no tratamento de cabelos ressecados. Também são ótimos para a pele e em receitas caseiras como essa. Por fim, veja em seguida, no canal “Luciana Gomes Manual da Beleza”, como fazer hidratação caseira potente, em uma variação dessa receita:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies