Economize! Veja como tratar as olheiras em casa sem gastar muito

Confira as dicas incríveis

Cuiabá, 04 de abril, por Amanda Souza – As olheiras surgem devido a vários motivos, sejam eles por insônia, genética e cansaço. Contudo, seja qual a causa, elas incomodam e muito. Pensando nisso, então, vamos te ensinar dicas caseiras para tratar as olheiras em casa a fim de você economizar sem deixar de lado a preocupação com a aparência.

Continua depois da publicidade

O blog Truques Caseiros vai te mostrar como amenizar a aparência escura das olheiras com itens que você tem em casa ou que podem ser encontrar com facilidade, e sem gastar muito. Gostou da ideia? Então, vamos às dicas!

Confira ainda essa notícia que está bombando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Tempero caseiro para frango: transforme suas receitas e deixe-as ainda mais saborosas

Continua depois da publicidade

Confira receitas caseiras para tratar as olheiras

Tomate

Esta dica é muito simples. Basta apenas amassar o tomate e aplicar diretamente sobre os olhos. Deixe agir por 20 minutos. O tomate é um clareador natural da pele e também serve para clarear as manchas e sardas do rosto.

Batata

Deixe uma batata na geladeira até ela ficar muito fria. Em seguida, corte em rodelas. Deite sobre a cama, feche os olhos e aplique as rodelas de batata sobre os olhos. Deixe descansar por 20 minutos. Após esse descanso, lave o rosto com água morna ou quente para ativar a circulação.

Não deixe de ver este artigo que está dando o que falar na web e você não pode deixar de conferir por nada: Cuide da saúde! Saiba como esterilizar alicate de unha em casa de forma fácil

Pepino

Essa é a dica mais conhecida e popular já que é muito eficaz no tratamento das olheiras. Repita o mesmo procedimento da batata e deixe descansar sobre os olhos de 15 a 20 minutos. Em seguida, lave o rosto normalmente com água morna.

O pepino desincha a região onde se encontram as olheiras. Isso porque esse alimento possui 96% de água e hidrata a pele e pele e promove a vasoconstrição, segundo a matéria de Renata Turbiani, para o Viva Bem, do portal UOL, em agosto de 2020.

Gostou das dicas de como tratar as olheiras de forma caseira e natural? Caso tenha interesse em saber mais dicas sobre o assunto, vamos indicar um vídeo a seguir do canal Tammy Sloty para você acompanhar na íntegra. Não deixe de comentar a sua opinião sobre este post!

Não perca essa matéria que está bombando na web e traz dicas incríveis que você não pode perder de jeito nenhum: Veja dicas incríveis para transformar sua calça jeans em short

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies