Confira 3 tendências de beleza do BBB 2022 que estão bombando

Seja você fã ou não do programa, não dá para negar que essas tendências são as que ficarão em alta nesse ano de 2022

Querendo ou não, o BBB é grande formador de tendências. Tanto os camarotes, quanto VIP’s possuem estilos únicos que acabam virando tendências de beleza. Já vimos o mesmo acontecer em várias edições anteriores e, é claro que não seria diferente nessa edição. Por isso, nessa sexta, 28 de janeiro, confira quais são as 3 tendências de beleza do BBB 2022 que estão bombando

Continua depois da publicidade

Com a popularidade do programa todos os anos, a atenção do Brasil inteiro fica voltado para os participantes e as fofocas da casa. E mesmo que você não seja a pessoa mais ligada no programa, temos certeza que essas dicas vão te encantar. Afinal de contas, quem não gosta de estar antenado nas novidades? Dessa forma, a equipe do Truques Caseiros apurou essas tendências para você começar a usar ainda hoje!

Veja em seguida: Saiba como fazer bronzeador caseiro e fique bronzeada em 5 minutos

Continua depois da publicidade

Confira 3 tendências do BBB 2022 que estão bombando

Delineado gráfico

Essa tendência de beleza na maquiagem vem pegando força desde o ano passado. Quem não babou nas maquiagens incríveis que a Juliette fazia? Todo mundo correu atrás de tutoriais para fazer igual. E esse ano não está diferente. Alguns participantes ainda estão adeptos desse look, como já vimos a participante Jade Picon usando. Além de estiloso, é muito bonito e traz um ar todo despojado e diferente a qualquer maquiagem. Confira em seguida, no canal “Jana Taffarel”, um tutorial bem fácil de delineado gráfico:

Veja em seguida: Como tirar manchas de desodorante das roupas, confira 3 truques infalíveis

Continua depois da publicidade

Lenços e bandanas

Desde o ano passado no BBB, com a participante Carla Dias, as bandanas e lenços vem ganhando força nesse estilo. Além de ser uma peça linda e barata, é super versátil. Ou seja, você pode usá-lo em praticamente todas as ocasiões. E o melhor de tudo, é que com os lenços dá para compor não somente looks no cabelo, como nos acessórios também. O mesmo serve para as famosas bandanas. Está esperando o que para montar sua coleção?

Leia em seguida: Confira 3 truques caseiros de limpeza que realmente funcionam

Sombras coloridas

Quem não tentou fazer aquela maquiagem que a sister mais amada/odiada do BBB, Manu Gavassi fazia com as sombras coloridas e se frustrou por não conseguir? Acontece, que amando ou odiando a personagem, ela trouxe a tendência e veio para ficar. Muitas pessoas ainda estão usando o look que está muito em alta. Para você não ficar de fora, confira esse tutorial que está disponível no canal “Niina Secrets “:

comentários estão fechados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. aceitar leia mais

Privacidade & Política de Cookies